Assinar

Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

Buscar

Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

Buscar
Publicidade
Marketing

Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

A parceria será uma das primeiras na categoria de balas gelatinosas com o universo bruxo no Brasil


27 de maio de 2024 - 18h11

Fini lança produtos inéditos inspirados no mundo de Harry Potter no Brasil (Crédito: Divulgação)

Fini lança produtos inéditos inspirados no mundo de Harry Potter no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Fini concretizou a parceria com a Warner Bros.Discovery Global Consumer Products para trazer ao Brasil uma novidade mágica. Segundo a empresa, a linha de produtos inspirados no universo de Harry Potter será lançando em junho. Além disso, será um das primeiras colaborações entre o setor de balas gelatinosas no País com o mundo do bruxinho.

Essa parceria é uma forma da companhia ampliar a conexão e a identidade de marca juntos aos millenials e à geração Z que acompanharam a saga pelos livros e filmes. Para ativar a nostalgia do público, as balas irão vir em formas de elementos gráficos de Harry Potter, como o Chapéu Seletor. Além disso, a embalagem também será personalizada com a iconografia da obra nas cores azul e dourado.

Em comunicado a gerente de comunicação da Fini, Bianca de Paula, disse que a escolha de trazer o produto ao Brasil se justifica pelos fãs. “Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter. Com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação