Assinar

Firehouse Subs chega ao Brasil com planos ambiciosos e liderança de Iuri Miranda

Buscar

Firehouse Subs chega ao Brasil com planos ambiciosos e liderança de Iuri Miranda

Buscar
Publicidade
Marketing

Firehouse Subs chega ao Brasil com planos ambiciosos e liderança de Iuri Miranda

Ex-CEO da Zamp é sócio da marca que está sendo trazida ao País pela Restaurant Brands International


10 de janeiro de 2025 - 6h00

A Firehouse Subs, rede americana de sanduíches premium, anunciou sua chegada ao Brasil como parte de um plano de expansão internacional que prevê a abertura de mais de 500 unidades no País nos próximos dez anos. O primeiro restaurante da marca, fundada por dois irmãos ex-bombeiros na Flórida, deve ser inaugurado ainda em 2025, marcando a estreia da Firehouse na América do Sul.

A entrada da Firehouse Subs no mercado brasileiro será conduzida por uma joint venture entre a Restaurant Brands International (RBI) e Iuri Miranda, ex-CEO da Zamp S.A., franqueada master do Burger King e Popeyes no Brasil. Miranda, agora sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil, destaca o potencial do mercado nacional: “Estamos entusiasmados em trazer a Firehouse Subs para os consumidores brasileiros. Além de criarmos milhares de empregos na próxima década, queremos elevar o patamar da experiência com sanduíches no país. Flavor is our mission!”

Buscando destacar-se por receitas exclusivas e pelo preparo diferenciado – que utiliza vapor para destacar os sabores de carnes e queijos –, a marca espera atrair consumidores brasileiros com opções como o Hook & Ladder, Firehouse Italiane o Firehouse Beef & Cheddar Brisket.

Thiago Santelmo, presidente da RBI International, também aposta no sucesso da operação: “O Brasil é um mercado-chave para a categoria de sanduíches, em crescimento, e a experiência de Iuri Miranda será essencial para capturarmos essa oportunidade.”

Com mais de 1,3 mil unidades em países como Estados Unidos, Canadá e México, a Firehouse Subs intensifica sua expansão global após estreias recentes na Suíça, Emirados Árabes e Albânia. No Brasil, a marca promete uma experiência vibrante, tanto nas lojas quanto no ambiente digital, alinhando-se às tendências do mercado de QSR (quick service restaurants).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • No Brasil, McDonald’s não mudará políticas de diversidade e inclusão

    No Brasil, McDonald’s não mudará políticas de diversidade e inclusão

    Arcos Dorados afirma que mudanças de abordagem nos Estados Unidos não afetará as ações locais relacionadas ao tema

  • Malwee cria roupa para localizar crianças nas praias

    Malwee cria roupa para localizar crianças nas praias

    Empresa usa tecnologia para fabricar a peça Me Encontre, que permite, via QR Code, que as pessoas acessem informações sobre os responsáveis pelos pequenos