Flamengo assina com site de apostas
Contrato com Sportsbet.io é válido até dezembro de 2020 e inclui entregas digitais, benefícios para sócios-torcedores, placa de campo no centro de treinamento e camarote em jogos com mando do time
Contrato com Sportsbet.io é válido até dezembro de 2020 e inclui entregas digitais, benefícios para sócios-torcedores, placa de campo no centro de treinamento e camarote em jogos com mando do time
Fernando Murad
15 de julho de 2019 - 16h31
A ofensiva dos sites de aposta no mercado brasileiro ganha um reforço nesta semana. O Sportsbet.io e o Flamengo oficializaram nesta segunda-feira, 15, a assinatura de um contrato de patrocínio até dezembro de 2020, com extensão até maio de 2021.
O acordo prevê um valor fixo anual para os cofres rubro-negros (não divulgado), mais uma quantia variável, que depende da adesão de novos clientes ao site de apostas. O contrato assinado pelo Flamengo com a BS2, em abril, também inclui uma cota variável de acordo com a abertura de novas contas.
“Apostamos em uma empresa séria, com grande potencial de crescimento, que confiou em uma proposta ousada e na liderança do Flamengo de engajamento nas redes sociais entre os clubes da América Latina”, explica Maurício Portela, diretor de marketing do Flamengo.
A marca do Sportsbet.io não aparecerá no uniforme. O site de apostas terá entregas digitais, benefícios para sócios-torcedores (que já ganharam R$ 350 em crédito para apostar no site), placa de campo no centro de treinamento do futebol e camarote em jogos com mando do Flamengo. O Sportsbet.io se tornou, recentemente, patrocinador máster do Watford, clube da Premier League, da Inglaterra, e tem o pentacampeão Denílson como embaixador.“Estamos muito felizes com a parceria com o Flamengo. Estar junto de um clube tão grandioso e com tanta história nos dá muito orgulho. A expectativa de sucesso é enorme, o que nos levou a assinar o maior contrato de patrocínio de apostas com um clube brasileiro”, afirma Joe McCallum, diretor de sportsbook do Sportsbet.io, sem divulgar valores.
Betsul coloca suas fichas no Brasil
Crédito da imagem do alto: divulgação
Compartilhe
Veja também
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital
Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento