Florida Cup apresenta parceiros para edição 2020
Além da estreante Gol, as marcas Universal Orlando Resort, Orlando City e Lennar Homes patrocinam o evento que combina esportes e entretenimento
Florida Cup apresenta parceiros para edição 2020
BuscarFlorida Cup apresenta parceiros para edição 2020
BuscarAlém da estreante Gol, as marcas Universal Orlando Resort, Orlando City e Lennar Homes patrocinam o evento que combina esportes e entretenimento
Renato Rogenski
16 de outubro de 2019 - 11h55
O ex-atacante brasileiro Denílson e o ex-goleiro holandês Van der Sar estavam na edição 2019 da Florida Cup (Divulgação)
A Florida Cup, que combina esportes, música e entretenimento, fechou o seu time de marcas parceiras para a edição de 2020. Além da estreante Gol Linhas Aéreas, o evento que acontece de 13 a 20 de janeiro reúne Universal Orlando Resort, o clube Orlando City e a empresa de construção residencial Lennar Homes, que renovaram seus patrocínios. Há alguns anos, a competição faz parte do calendário de pré-temporada de alguns times do futebol brasileiro. Além de Corinthians e Palmeiras, o torneio deste ano também conta com o colombiano Atlético Nacional e o russo Spartak Moscou.
“Juntos, trabalharemos não apenas para mostrar a Florida Cup como um evento que já faz parte do calendário internacional de futebol, mas também para solidificar Orlando como um grande destino para o futebol internacional, já que a cidade concorre para ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2026”, afirma o brasileiro Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.
Como linha estratégica para desenvolver sua marca como uma plataforma que vai além de futebol, a Florida Cup vai realizar uma série de ações dentro do famoso Universal Orlando Resort, incluindo a Florida Cup Fan Fest, evento que vai ter a cantora Ivete Sangalo como atração principal. O evento ainda contará com o torneio Florida Cup Legends, com partidas entre ex-jogadores, a corrida Florida Cup 5k Run e o torneio Florida Cup Footgolf, que mistura futebol e golfe.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano