Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

Buscar

Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

Buscar
Publicidade

Marketing

Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas


3 de maio de 2024 - 15h31

Fórmula 1 tem Globant como nova parceira de mídia_Divulgação

Fórmula 1 tem Globant como nova parceira de mídia (Crédito: Divulgação)

A Fórmula 1 oficializou uma parceria até 2026 com a Globant, empresa de inovação tecnológica e soluções digitais. Como primeiro projeto, a Globant vai integrar um novo sistema de entrega de conteúdo utilizado no muro dos boxes.

Além disso, soluções de streaming em tempo real vão fornecer aos interessados em automobilismo uma única mídia de diversos canais integrados.

Globalmente a Globant já fez trabalhos com a FIFA, Major League Rugby e Los Angeles Clippers, nos Estados Unidos.

Ao final de 2023, no Brasil, a empresa adquiriu a rede de agências Gut, fundada pelo brasileiro Anselmo Ramos e pelo argentino Gastón Bigio. Além disso, em janeiro, a Globant foi classificada pela Brand Finance como empresa de TI com maior crescimento, estando na 5º posição global atrás e IBM e Accenture, por exemplo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69