Fórmula E chega à 10ª temporada, renova licenças e expande projetos
Brasil sediará o programa de incentivo à participação feminina em campeonatos de automobilismo da FIA
Fórmula E chega à 10ª temporada, renova licenças e expande projetos
BuscarFórmula E chega à 10ª temporada, renova licenças e expande projetos
BuscarBrasil sediará o programa de incentivo à participação feminina em campeonatos de automobilismo da FIA
Renan Honorato
20 de dezembro de 2023 - 6h10
A corrida acontece no circuito do Anhembi em 16 de março de 2024 (Crédito: Sam Bloxham / LAT Images)
Em 2024, a Fórmula E chega à décima temporada com cobertura ao vivo na internet pelo LiveSports. As etapas do campeonato mundial de carros elétricos será transmitida pelo canal Grande Prêmio, no YouTube. Além disso, na programação estão os treinos e classificatórios.
Porém, a LiveSports preparou conteúdos exclusivos pré-corrida, como debates e participações de convidados. A corrida acontece no circuito do Anhembi em 16 de março de 2024. Ao mesmo tempo, o Brasil sediará FIA Girls on Track, programa de incentivo à participação feminina nos campeonatos de automobilismo contemplados no cronograma de Federação Internacional de Automobilismo.
Com a expansão, a expectativa é que mais de 1.650 meninas entre 12 e 18 anos participem do programa no decorrer da temporada globalmente. Ao longo de seis anos, o programa FIA Girls on Track teve a participação de 2.500 participantes em 15 finais de semana de corridas da Fórmula E. Porém, para 2024, foram anunciadas algumas mudanças, como o aprofundamento das meninas nos workshops e imersões, além da participação das envolvidas no pódio de premiação.
Compartilhe
Veja também
Fim do Perse: Ampro tenta manter programa de apoio ao setor de eventos
Ministério da Fazenda e Receita Federal comunicaram que isenção fiscal às empresas do setor terminará em abril, mas entidade de live marketing tenta revogar decisão
Empresa de private equity patrocina equipe de base do Palmeiras
Fictor ocupará o principal espaço nas camisas do time de base, além de ter acordo com os profissionais masculino e feminino e naming rights de competição criada pelo clube