Marketing
Com mapa no Fortnite e patrocínio, BYD entra no mundo dos games
Com espaço no metaverso criado pela Level8 e patrocínio da Hero Cup, companhia inicia ativações gamers para se aproximar do público ligado em tecnologia
Com mapa no Fortnite e patrocínio, BYD entra no mundo dos games
BuscarCom mapa no Fortnite e patrocínio, BYD entra no mundo dos games
BuscarCom espaço no metaverso criado pela Level8 e patrocínio da Hero Cup, companhia inicia ativações gamers para se aproximar do público ligado em tecnologia
Amanda Schnaider
19 de agosto de 2024 - 16h21
Visando se aproximar de um público ligado em tecnologia e de 18 a 35 anos, fatia interessada em carros tecnológicos e sustentáveis relevante para a Build Your Dreams (BYD), a companhia patrocinará o Hero Cup, competição de Fortnite promovida pela Hero Base.
“Desejamos alcançar o público jovem no geral, visto que mais de 70% dos jogadores estão entre 16 anos e 39 anos, e o público feminino, que se destaca nesse universo, representando 51% dos gamers no país”, afirma o diretor de comunicação e marketing da empresa, Pablo Toledo.
Dessa forma, a BYD premiará a dupla de vencedores do torneio com dois SUVs elétricos BYD Yuan Pro. A marca ainda contará com um mapa exclusivo no Fortnite, produzido pela Level8, que ficará disponível para os usuários por um longo período a partir de 22 de agosto. O espaço proporcionará aos usuários uma experiência inédita no game e uma imersão completa ao ecossistema da BYD com ativações exclusivas da marca e suas tecnologias.
“Quando se fala em tecnologia, a BYD se sente em seu habitat. Com o BYD Yuan Pro, o novo SUV 100% elétrico, temos uma boa oportunidade para abrir conversa com o público de tecnologia, tendo o game como gancho”, diz Toledo.
A Hero Cup terá a presença de 64 participantes, incluindo conhecidos influenciadores de games brasileiros, e contará com uma fase classificatória aberta para a comunidade entre os dias 29 e 30 de agosto. A final está prevista para acontecer no dia 5 de setembro e terá transmissão oficial nos canais da Hero Base, com comentários e participações de nomes conhecidos de Fortnite no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: brasileiro está otimista, mas marcas precisam ser estratégicas
Pesquisa do Google aponta que 62% das pessoas têm intenção de fazer compra neste ano; expectativa é por números melhores do que na Black Friday de 2023
Jade Picon estreia marca de beleza no varejo
Aura Beauty é voltada para o segmento de body care e foi lançada durante a Beauty Fair; início das vendas está previsto para outubro