Assinar

Free Fire assina contrato com CBF

Buscar
Publicidade
Marketing

Free Fire assina contrato com CBF

Acordo inclui patrocínio de dois anos as seleções brasileiras de futebol e skins especiais e outros itens do time no jogo


5 de agosto de 2021 - 11h50

Skins da seleção serão lançados no jogo na sexta-feira, 6 (crédito: divulgação)

O Free Fire, jogo móvel de Battle Royale desenvolvido pela Garena, é o novo parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato de patrocínio de dois anos inclui todas as seleções brasileiras de futebol de campo. O acordo permitirá que os jogadores do Free Fire no Brasil e no mundo tenham à disposição skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo. O contrato prevê, ainda, ativações do Free Fire em partidas da seleção brasileira.

Duas novas skins da seleção brasileira de futebol – os uniformes azul e amarelo – estarão disponíveis no jogo a partir desta sexta-feira, 6. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece de 6 a 13 deste mês. “Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e essa parceria permite que eles celebrem sua paixão pela seleção brasileira através do Free Fire”, diz Fernando Mazza, head of operations da Garena Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa