Assinar

Friends Experience chega ao Brasil em novembro

Buscar

Friends Experience chega ao Brasil em novembro

Buscar
Publicidade
Marketing

Friends Experience chega ao Brasil em novembro

Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série


18 de setembro de 2024 - 15h51

Com experiência imersiva, fãs de Friends poderão celebrar 30 anos da série (Crédito: Divulgação)

Com experiência imersiva, fãs de Friends poderão celebrar 30 anos da série (Crédito: Divulgação)

Em comemoração aos 30 anos da estreia do seriado Friends, The Friends Experience – que já está em países como Estados Unidos, Londres, Paris e Austrália – chega ao Brasil. Os fãs da série poderão visitar e interagir com objetos simbólicos da trama a partir de novembro deste ano.

A exposição acontecerá no Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, e retrará ambientes como o Central Perk e o apartamento da personagem Mônica.

Para isso, a iniciativa conta com a Lei de Incentivo à Cultura e Nubank com a cota apresenta, além de patrocínio de Sem Parar. A realização e produção são responsabilidade Warner Bros Discovery, distribuidora da série, Original X, Fever, Business Land e Ministério da Cultura.

Nubank convida fãs a celebrarem Friends

Após trazer ao Brasil a papelaria de Stanley, protagonizada pelo ator de The Office, Leslie David Baker, pendurar a Syrax, de House of the Dragon, no seu escritório, o Nubank será uma das marcas que apresentará a exposição no País.

Nubank leva porta de Friends para ruas de São Paulo (Crédito: Divulgação)

Nubank leva porta de Friends para ruas de São Paulo (Crédito: Divulgação)

E para convidar os fãs a celebrar série e a se conectarem com as memórias geradas pelos objetos que são ícones da produção, o banco instalou quatro portas roxas em pontos estratégicos na cidade de São Paulo.

Entre os dias 18 e 25 de setembro, o público pode encontrar os objetos na sede do Nubank, na Avenida Rebouças, no Parque Ibirapuera, na praça Oswaldo Cruz (na Avenida Paulista) e no Shopping Cidade São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões