Friends Experience chega ao Brasil em novembro
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série
Friends Experience chega ao Brasil em novembro
BuscarFriends Experience chega ao Brasil em novembro
BuscarExposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 15h51
Com experiência imersiva, fãs de Friends poderão celebrar 30 anos da série (Crédito: Divulgação)
Em comemoração aos 30 anos da estreia do seriado Friends, The Friends Experience – que já está em países como Estados Unidos, Londres, Paris e Austrália – chega ao Brasil. Os fãs da série poderão visitar e interagir com objetos simbólicos da trama a partir de novembro deste ano.
A exposição acontecerá no Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, e retrará ambientes como o Central Perk e o apartamento da personagem Mônica.
Para isso, a iniciativa conta com a Lei de Incentivo à Cultura e Nubank com a cota apresenta, além de patrocínio de Sem Parar. A realização e produção são responsabilidade Warner Bros Discovery, distribuidora da série, Original X, Fever, Business Land e Ministério da Cultura.
Após trazer ao Brasil a papelaria de Stanley, protagonizada pelo ator de The Office, Leslie David Baker, pendurar a Syrax, de House of the Dragon, no seu escritório, o Nubank será uma das marcas que apresentará a exposição no País.
Nubank leva porta de Friends para ruas de São Paulo (Crédito: Divulgação)
E para convidar os fãs a celebrar série e a se conectarem com as memórias geradas pelos objetos que são ícones da produção, o banco instalou quatro portas roxas em pontos estratégicos na cidade de São Paulo.
Entre os dias 18 e 25 de setembro, o público pode encontrar os objetos na sede do Nubank, na Avenida Rebouças, no Parque Ibirapuera, na praça Oswaldo Cruz (na Avenida Paulista) e no Shopping Cidade São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano