Marketing
Froneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca
Marca promove ativação no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, para divulgar a novidade e se conectar ao público
Froneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca
BuscarFroneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca
BuscarMarca promove ativação no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, para divulgar a novidade e se conectar ao público
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2024 - 17h38
A Froneri Brasil, joint-venture global entre Nestlé e R&R focada no segmento de sorvetes, lança o Oreo Bites, mini bombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo.
A novidade, que já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil, foi pensada especialmente para os fãs da marca. Com o mote da campanha “Oreo Sorvete para os fãs de Oreo”, a marca busca se aproximar dos consumidores, principalmente dos jovens.
O produto em formato bites foi pensado no segmento que tem se mostrado cada vez mais relevante na categoria de sorvetes, por oferecerem praticidade de consumo.
Assim, O Oreo Bites integra a família de sorvetes Oreo, que conta com outras opções como Oreo Sanduíche, picolé Oreo e sorvete Oreo de pote.
Para promover o lançamento, a Froneri investiu em uma estratégia de comunicação integrada, com campanha que incluiu uma ativação no Camarote Stadium, no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars. Além disso, a marca apostou em campanhas de mídia digital, branded content, trabalho de PR e ações com influenciadores digitais.
Compartilhe
Veja também
Vivo conta histórias de atletas nacionais em livros infantis
Criada para o Dia das Crianças, coleção composta por quatro livros utiliza linguagem lúdica para relatar trajetórias de Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Italo Ferreira
Como os brasileiros entendem a longevidade?
Grupo Bradesco Seguros aponta que só 38% da população entende totalmente o conceito; empresa apresenta ainda o Indicador de Longevidade Pessoal (ILP) dos brasileiros