Assinar

Fruttare ganha loja gourmet em São Paulo

Buscar

Fruttare ganha loja gourmet em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Fruttare ganha loja gourmet em São Paulo

Inspirada em sobremesa italiana, marca de sorvetes de frutas da Kibon apresenta a Fruttare Granita


5 de fevereiro de 2015 - 4h48

O mercado brasileiro de sorvetes está aquecido. Diversos formatos e sabores chamam a atenção e despertam o desejo do consumidor. Aproveitando este bom momento, a Kibon inaugura uma loja Fruttare no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. "Essa é a primeira pop up store de Fruttare no Brasil e no mundo. O espaço trará novas experiências de consumo e um produto único e personalizado", afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.

A TV Meio & Mensagem esteve no lançamento da loja e registrou as novidades.

wraps

Mesmo sendo uma loja de Fruttare, o consumidor não irá encontrar o picolé da marca da Unilever. A loja irá oferecer a Fruttare Granita, um mix de sorbet (sorvete de fruta feito sem leite), água de coco, picolé Fruttare e frutas frescas. O novo produto foi inspirado em uma sobremesa italiana, mas promete agradar os brasileiros com esta nova releitura.

"A princípio a loja ficará aberta por três meses, mas sempre há possibilidades de prorrogar este prazo. É um teste. Quem sabe não abrimos outra loja em outro estado ou em qualquer lugar do mundo?", projeta Kátia.

Além do sorvete, o consumidor poderá adquirir na loja reproduções das obras de graffitti que os artistas Felipe Yung “Flip”, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo fizeram para a marca tanto na pop up store, quanto nos muros da cidade. A loja fica na Rua Wisard, 244. O preço da Fruttare Granita é R$ 10,00.  

Leia também: 
Kibon celebra os 450 anos do Rio

Kibon expõe escultura de palitos

Kibon faz entrega gratuita de sorvetes

Kibon abre loja de produtos customizados

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC

  • Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes