Fruttare ganha loja gourmet em São Paulo
Inspirada em sobremesa italiana, marca de sorvetes de frutas da Kibon apresenta a Fruttare Granita
Inspirada em sobremesa italiana, marca de sorvetes de frutas da Kibon apresenta a Fruttare Granita
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2015 - 4h48
O mercado brasileiro de sorvetes está aquecido. Diversos formatos e sabores chamam a atenção e despertam o desejo do consumidor. Aproveitando este bom momento, a Kibon inaugura uma loja Fruttare no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. "Essa é a primeira pop up store de Fruttare no Brasil e no mundo. O espaço trará novas experiências de consumo e um produto único e personalizado", afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.
A TV Meio & Mensagem esteve no lançamento da loja e registrou as novidades.
Mesmo sendo uma loja de Fruttare, o consumidor não irá encontrar o picolé da marca da Unilever. A loja irá oferecer a Fruttare Granita, um mix de sorbet (sorvete de fruta feito sem leite), água de coco, picolé Fruttare e frutas frescas. O novo produto foi inspirado em uma sobremesa italiana, mas promete agradar os brasileiros com esta nova releitura.
"A princípio a loja ficará aberta por três meses, mas sempre há possibilidades de prorrogar este prazo. É um teste. Quem sabe não abrimos outra loja em outro estado ou em qualquer lugar do mundo?", projeta Kátia.
Além do sorvete, o consumidor poderá adquirir na loja reproduções das obras de graffitti que os artistas Felipe Yung “Flip”, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo fizeram para a marca tanto na pop up store, quanto nos muros da cidade. A loja fica na Rua Wisard, 244. O preço da Fruttare Granita é R$ 10,00.
Leia também:
Kibon celebra os 450 anos do Rio
Kibon expõe escultura de palitos
Compartilhe
Veja também
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC
Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz
Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes