Fruttare ganha loja gourmet em São Paulo
Inspirada em sobremesa italiana, marca de sorvetes de frutas da Kibon apresenta a Fruttare Granita
Inspirada em sobremesa italiana, marca de sorvetes de frutas da Kibon apresenta a Fruttare Granita
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2015 - 4h48
O mercado brasileiro de sorvetes está aquecido. Diversos formatos e sabores chamam a atenção e despertam o desejo do consumidor. Aproveitando este bom momento, a Kibon inaugura uma loja Fruttare no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. "Essa é a primeira pop up store de Fruttare no Brasil e no mundo. O espaço trará novas experiências de consumo e um produto único e personalizado", afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.
A TV Meio & Mensagem esteve no lançamento da loja e registrou as novidades.
Mesmo sendo uma loja de Fruttare, o consumidor não irá encontrar o picolé da marca da Unilever. A loja irá oferecer a Fruttare Granita, um mix de sorbet (sorvete de fruta feito sem leite), água de coco, picolé Fruttare e frutas frescas. O novo produto foi inspirado em uma sobremesa italiana, mas promete agradar os brasileiros com esta nova releitura.
"A princípio a loja ficará aberta por três meses, mas sempre há possibilidades de prorrogar este prazo. É um teste. Quem sabe não abrimos outra loja em outro estado ou em qualquer lugar do mundo?", projeta Kátia.
Além do sorvete, o consumidor poderá adquirir na loja reproduções das obras de graffitti que os artistas Felipe Yung “Flip”, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo fizeram para a marca tanto na pop up store, quanto nos muros da cidade. A loja fica na Rua Wisard, 244. O preço da Fruttare Granita é R$ 10,00.
Leia também:
Kibon celebra os 450 anos do Rio
Kibon expõe escultura de palitos
Compartilhe
Veja também
As estratégias da Shein para as vendas de final de ano
Com novo centro de desembaraço aduaneiro em São Paulo e campanhas com a atriz Larissa Manoela, varejista busca atrair consumidores com descontos no momento de compra e agilidade na entrega
Produtos sociais: quais as cinco marcas que mais se destacaram?
Em terceira edição, MOL Impacto divulga as melhores iniciativas das marcas que geraram alguma contribuição para a sociedade e meio-ambiente