Fundação Dom Cabral leva pesquisas ao Marrocos
Instituição de ensino realiza levantamento em parceria com a Africa Business School e lança primeira campanha internacional
Fundação Dom Cabral leva pesquisas ao Marrocos
BuscarFundação Dom Cabral leva pesquisas ao Marrocos
BuscarInstituição de ensino realiza levantamento em parceria com a Africa Business School e lança primeira campanha internacional
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2023 - 12h49
Campanha internacional da Fundação Dom Cabral já começou a ser veiculada (Crédito: Divulgação)
A Fundação Dom Cabral (FDC) quer expandir suas fronteiras, com um investimento em marca e internacionalização.
Neste mês, a instituição de ensino lançou sua primeira campanha institucional. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência NewCorp Comunicação. O objetivo é ampliar o reconhecimento da marca Fundação Dom Cabral e de seu propósito.
Para isso, foram criados três motes que reforçam o compromisso da instituição em impulsionar pessoas e organizações públicas, privadas e do terceiro setor.
A veiculação da campanha teve início nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Confins, em Minas Gerais, e, agora, segue para outras mídias.
Também neste mês, a escola de negócios apresentou uma parceria com a Africa Business School (ABS) para realizar a pesquisa “Trajetórias de Internacionalização das Empresas” no Marrocos. A metodologia do estudo foi criada pela Dom Cabral e é aplicada desde 2006. O levantamento já foi realizado em países, como Portugal e Índia.
Empresas marroquinas de todos os portes poderão participar da pesquisa, que será realizada ainda em 2023. A ideia é que, a partir de análises comparativas, seja possível traçar paralelos entre os casos de sucesso das empresas do Marrocos e as brasileiras para inspirar novas formas de atuação no exterior.
Compartilhe
Veja também
Roupas de Tadeu Schmidt no BBB 25 serão doadas para Gerando Falcões
Campanha social será lançada durante o intervalo do programa com o objetivo de incentivar a moda consciente e apoiar as mulheres do programa ASMARA
Broadway tenta alcançar geração Z com campanhas virais e ingressos mais baratos
Com o sucesso de marketing de influência das produções off-Broadway, teatros mais tradicionais de Nova York estão focando em se reinventar