Fundação Dom Cabral leva pesquisas ao Marrocos
Instituição de ensino realiza levantamento em parceria com a Africa Business School e lança primeira campanha internacional
Fundação Dom Cabral leva pesquisas ao Marrocos
BuscarFundação Dom Cabral leva pesquisas ao Marrocos
BuscarInstituição de ensino realiza levantamento em parceria com a Africa Business School e lança primeira campanha internacional
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2023 - 12h49
Campanha internacional da Fundação Dom Cabral já começou a ser veiculada (Crédito: Divulgação)
A Fundação Dom Cabral (FDC) quer expandir suas fronteiras, com um investimento em marca e internacionalização.
Neste mês, a instituição de ensino lançou sua primeira campanha institucional. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência NewCorp Comunicação. O objetivo é ampliar o reconhecimento da marca Fundação Dom Cabral e de seu propósito.
Para isso, foram criados três motes que reforçam o compromisso da instituição em impulsionar pessoas e organizações públicas, privadas e do terceiro setor.
A veiculação da campanha teve início nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Confins, em Minas Gerais, e, agora, segue para outras mídias.
Também neste mês, a escola de negócios apresentou uma parceria com a Africa Business School (ABS) para realizar a pesquisa “Trajetórias de Internacionalização das Empresas” no Marrocos. A metodologia do estudo foi criada pela Dom Cabral e é aplicada desde 2006. O levantamento já foi realizado em países, como Portugal e Índia.
Empresas marroquinas de todos os portes poderão participar da pesquisa, que será realizada ainda em 2023. A ideia é que, a partir de análises comparativas, seja possível traçar paralelos entre os casos de sucesso das empresas do Marrocos e as brasileiras para inspirar novas formas de atuação no exterior.
Compartilhe
Veja também
Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025
Montadora pretende usar evento como plataforma de comunicação e se une a outras 11 marcas como patrocinadoras
Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus
Em comemoração aos seus 50 anos, instituição também anunciou nova estratégia de branding e identidade visual