Futebol americano é a nova aposta de O Boticário
Marca levará fãs do esporte para uma imersão sobre a modalidade em Nova Orleans, cidade que receberá a edição 2025 do Super Bowl
Futebol americano é a nova aposta de O Boticário
BuscarFutebol americano é a nova aposta de O Boticário
BuscarMarca levará fãs do esporte para uma imersão sobre a modalidade em Nova Orleans, cidade que receberá a edição 2025 do Super Bowl
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2025 - 16h44
Visando se conectar com os fãs de futebol americano, O Boticário apresenta a ação “Ícone dos Ícones”. A iniciativa tem como objetivo conectar a marca Malbec com o universo da modalidade.
Como foi o primeiro jogo da NFL no Brasil?
A ação acontece em duas fases. A primeira tem início nesta quinta-feira, 23, e vai até o próximo dia 28, com o cadastro no site do Boticário, em que os interessados devem fazer um teste com perguntas abertas, para uma pré-seleção feita pela marca.
Depois disso, 11 competidores serão escolhidos para um Field Goal Challenge, com a missão de ser o “Kicker”, nome dado ao jogador responsável por chutar a bola o mais longe possível.
Nessa fase, os quatro jogadores que tiverem melhor desempenho serão escolhidos para uma viagem a Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde acontecerá a edição de 2025 do Super Bowl, a grande final da temporada da NFL
Os vencedores chegarão aos Estados Unidos no dia 07/02 e fazem um city tour pela cidade, no dia seguinte passam por uma imersão na cidade e, por fim, serão “transformados nos ícones Malbec”, segundo comunicado da marca. A iniciativa foi desenvolvida pela SoWhat.
Compartilhe
Veja também
Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas
Abragames e ApexBrasil renovam parceria para reforçar indústria dos games
Renovação para o biênio 2025-2026 visa capacitar e criar oportunidades de negócios para estúdios brasileiros de games no mercado internacional