Assinar

Futebol americano é a nova aposta de O Boticário

Buscar

Futebol americano é a nova aposta de O Boticário

Buscar
Publicidade
Marketing

Futebol americano é a nova aposta de O Boticário

Marca levará fãs do esporte para uma imersão sobre a modalidade em Nova Orleans, cidade que receberá a edição 2025 do Super Bowl


23 de janeiro de 2025 - 16h44

O Boticário quer se conectar com os fãs de futebol americano (Crédito: Reprodução)

O Boticário quer se conectar com os fãs de futebol americano (Crédito: Reprodução)

Visando se conectar com os fãs de futebol americano, O Boticário apresenta a ação “Ícone dos Ícones”. A iniciativa tem como objetivo conectar a marca Malbec com o universo da modalidade.

A ação acontece em duas fases. A primeira tem início nesta quinta-feira, 23,  e vai até o próximo dia 28, com o cadastro no site do Boticário, em que os interessados devem fazer um teste com perguntas abertas, para uma pré-seleção feita pela marca.

Depois disso, 11 competidores serão escolhidos para um Field Goal Challenge, com a missão de ser o “Kicker”, nome dado ao jogador responsável por chutar a bola o mais longe possível.

Nessa fase, os quatro jogadores que tiverem melhor desempenho serão escolhidos para uma viagem a Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde acontecerá a edição de 2025 do Super Bowl, a grande final da temporada da NFL

Os vencedores chegarão aos Estados Unidos  no dia 07/02 e fazem um city tour pela cidade, no dia seguinte passam por uma imersão na cidade e, por fim, serão “transformados nos ícones Malbec”, segundo comunicado da marca. A iniciativa foi desenvolvida pela SoWhat.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo

    Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo

    Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas

  • Abragames e ApexBrasil renovam parceria para reforçar indústria dos games

    Abragames e ApexBrasil renovam parceria para reforçar indústria dos games

    Renovação para o biênio 2025-2026 visa capacitar e criar oportunidades de negócios para estúdios brasileiros de games no mercado internacional