Gabriel, o Pensador, é o novo garoto-propaganda do BMG
Com o mote "Tá na hora de você dizer assim, BMG é pra mim", músico estará em filmes para televisão e redes sociais do banco
Gabriel, o Pensador, é o novo garoto-propaganda do BMG
BuscarGabriel, o Pensador, é o novo garoto-propaganda do BMG
BuscarCom o mote "Tá na hora de você dizer assim, BMG é pra mim", músico estará em filmes para televisão e redes sociais do banco
Gabriel, o Pensador, é o novo rosto do banco (crédito: divulgação/Bmg)
Após passar por um rebranding que trouxe os conceitos de inclusão digital e financeira para a marca, o Banco BMG contrata o músico Gabriel, o Pensador, como garoto-propaganda. Com Gabriel, o BMG também traz uma nova assinatura de campanha: “Tá na hora de você dizer assim, BMG é pra mim”. A partir desta quinta-feira, 12, o músico estará em todos os filmes de televisão e em vídeos nas redes sociais do banco. A campanha foi criada pela Pullse.
Segundo Alexandre Winandy, diretor de transformação organizacional da empresa, a imagem que Gabriel passa para o mercado é a mesma que o banco quer ter: simples, descomplicado e inteligente. “Queremos que os nossos clientes vejam que podem ter uma relação saudável e descomplicada com a conta bancária”, reforça.
Bmg convoca consumidor a fazer compra e rima
**Crédito da imagem no topo: cnythzl/iStock
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano