Gad’ finaliza projeto de rebranding dos postos BR
Com a proposta de entregar uma experiência completa ao consumidor, a empresa assina as novas embalagens do BR Mania
Gad’ finaliza projeto de rebranding dos postos BR
BuscarGad’ finaliza projeto de rebranding dos postos BR
BuscarCom a proposta de entregar uma experiência completa ao consumidor, a empresa assina as novas embalagens do BR Mania
Embalagem produzida pela Gad’ (Créditos: Divulgação)
O Gad’, empresa de consultorias de branding e design, concluiu mais uma etapa do seu projeto global de rebranding para os postos Petrobrás. O trabalho que começou em 2019, com o reposicionamento total dos postos, incluindo as estratégias, experiência e design, agora materializa os conceitos nas embalagens de marca própria das lojas de conveniência BR Mania.
Segundo a empresa, as novas embalagens conversam com as necessidades do consumidor contemporâneo, que busca soluções ágeis e ultra convenientes no dia a dia, sem abrir mão de um ambiente agradável, confortável e animador. Como o brand driver que materializa e traduz todas essas demandas em termos de narrativa e experiência, todos os produtos de marca própria oferecidos na loja contam agora com a frase “Tô pronto!”.
“A modernização das embalagens é relevante na estratégia da empresa, sobretudo por complementar a experiência na loja de conveniência, fator muitas vezes determinante na avaliação dos postos e a consequente fidelização por parte do shopper”, afirma Luciano Deos, CEO do Gad’.
**Créditos da imagem no topo: Johannes Plenio/Pexels
Compartilhe
Veja também
Em 2025, hábitos moldam um consumidor equilibrista
De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outros
Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações