Garmin inaugura loja virtual no Brasil
Empresa espera registrar faturamento de R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação
Empresa espera registrar faturamento de R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação
Meio & Mensagem
4 de abril de 2015 - 5h13
A Garmin, empresa especializada em navegação por satélite, anuncia o início da operação da sua loja virtual no Brasil com produtos e acessórios automotivos, fitness, outdoor e náutico. A companhia espera faturar R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação do site.
“A loja virtual vem sendo planejada desde 2012, quando percebemos que muitos clientes nos procuravam querendo mais produtos ou mesmo peças de reposição e endereços de lojas em suas regiões”, disse em comunicado Fábio Russo, coordenador de e-commerce da Garmin Brasil.
O portfólio de produtos inclui GPS para carros e motos, central multimídia, acessórios e mapas (estrada); relógios e pulseiras inteligentes com monitores de atividades, monitores cardíacos para corrida, triátlon e multiesporte, ciclo computador com GPS para bike e relógio para natação (esportes); GPS portátil, relógios para esportes ao ar livre e câmeras de ação (trilha) e navegadores chartplotter, sonar para pesca, cartas náuticas e relógios náuticos (água).
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca