Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos
Objetivo da plataforma de e-commerce é ampliar a conexão com a comunidade gamer
Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos
BuscarGaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos
BuscarObjetivo da plataforma de e-commerce é ampliar a conexão com a comunidade gamer
O KaBuM! anuncia que Gaules será seu novo head gaming. O streamer, que tem direito de exibição dos maiores campeonatos de Counter-Strike, MIBR, Imperial e Godsent, além de conteúdos diversificados como NBA, Stock Car e Campeonato Carioca, chega à empresa com a missão de ajudar a criar oportunidades de negócios por meio da conexão com a comunidade gamer.
A estratégia da plataforma de e-commerce é apresentar Gaules como a “nova voz” da marca, trazendo inciativas especificas para o público gamer, como campeonatos, promoções exclusivas com ofertas especiais, cupons de desconto e sorteios.
Há alguns meses, a Casas Bahia anunciou a contratação de Bruno Goes, o Nobru, como head criativo de games da empresa. Além de contribuir com a estratégia de comunicação da categoria, o streamer também ficou responsável por cocriar ações e conteúdos exclusivos para os gamers.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma