Geo negocia controle do Teatro Geo
Grupo Tom Brasil, Broadway Brasil, XYZ e T4F, que teria feito melhor oferta, estão na disputa
Grupo Tom Brasil, Broadway Brasil, XYZ e T4F, que teria feito melhor oferta, estão na disputa
Fernando Murad
3 de setembro de 2013 - 4h57
A Geo Eventos, empresa das Organizações Globo, está em busca de um novo controlador para o Teatro Geo, localizado na capital paulista. De acordo com informações do mercado, a Geo teria apresentado o projeto de administração do espaço para o Grupo Tom Brasil, a Broadway Brasil, a XYZ e a T4F, que teria feito a melhor oferta financeira. As empresas não confirmam a informação.
Essa seria a segunda propriedade da Geo incorporada pela T4F desde que a companhia das Organizações Globo anunciou seu processo de reestruturação. A primeira propriedade foi o Festival Lollapalooza Brasil, evento musical que já teve duas edições no País (Leia mais aqui).
Inaugurado em março de 2012, o Teatro Geo está localizado no Complexo Ohtake Cultural, na cidade de São Paulo, e tem capacidade para 627 espectadores. Estão em cartaz no espaço o musical Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu e Julieta e o espetáculo de dança Grão, dentre outros eventos.
Compartilhe
Veja também
Carrefour, Mercosul e carnes: o que acontece com a rede?
Após decisão de CEO global da rede de supermercados de não importar mais carnes do Mercosul, frigoríficos brasileiros fazem boicote e deixam de fornecer produtos às lojas da marca
Riachuelo e sua trajetória com o esporte e a ginástica
Marca, que desenvolveu os uniformes do Time Brasil nos Jogos Olímpicos, cria nova linha com as ginastas medalhistas como embaixadoras