Assinar

Giraffas inicia 2020 com planos de expansão e humor

Buscar

Giraffas inicia 2020 com planos de expansão e humor

Buscar
Publicidade
Marketing

Giraffas inicia 2020 com planos de expansão e humor

Empresa aposta em modelo de loja em contêiner e busca se firmar como marca divertida e irreverente


4 de fevereiro de 2020 - 6h00

Na semana passada, Giraffas anunciou que investirá R$ 70 milhões no Brasil este ano para marketing, treinamento de funcionários, tecnologia, novos formatos e inauguração de unidades. O plano de expansão da rede envolve novos formatos de lojas, como o contêiner, modalidade criada para cidades relacionadas ao agronegócio. Giraffas também realizará incursões regionais de acordo com necessidades específicas das franqueadoras. Atualmente, a rede possui 400 unidades em 25 estados e tem a intenção de abrir 40 lojas até o final de 2020.

 

Rede quer mostrar sua irreverência em primeira campanha do ano (Crédito: Reprodução/Giraffas)

A primeira campanha que usará parte da verba de marketing (R$ 25 milhões) envolve um “grande canal de conteúdo de humor”, diz Luciana Morais, diretora de marketing da Giraffas. A comunicação servirá para reforçar o posicionamento da rede como uma marca divertida e irreverente. A empresa também vai preparar estratégias de marketing para datas comemorativas do varejo junto com a Peppery, agência com a qual trabalha há cinco anos.

Novidades também virão no cardápio. Para além das sobremesas criadas com Galak e a a inclusão da bebida Sprite, Giraffas lança ainda este ano dois produtos resultados de cobrading, fará alterações nas promoções do dia e terá de seis a sete novas linhas de brindes infantis para acompanhar os pratos.

Todas as novidades preparadas para o ano visam atingir o resultado de R$ 820 milhões em vendas em 2020, número 8% maior do que o de 2019. Os R$ 70 milhões investidos também são 8% maior do que o aporte feito em 2019.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Giraffas

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação