Giraffas, o Burger King te ouviu
Com a recusa do McDonald´s marca quer continuar gerando buzz e divulgou uma carta a todos os concorrentes que queiram criar o sanduíche da paz
Com a recusa do McDonald´s marca quer continuar gerando buzz e divulgou uma carta a todos os concorrentes que queiram criar o sanduíche da paz
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2015 - 8h56
Já que o McDonald´s não aceitou a proposta para criar o McWhopper, o Burger King divulgou uma carta em suas redes sociais estendendo o convite a todos os concorrentes em uma nova fase de sua estratégia de gerar buzz.
O post é dirigido às redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e ao brasileiro Giraffas que, na semana passada, pegou carona na ação e disse que aceitaria o convite. “Nossa ideia é que todos nos juntemos para criar um hambúrguer que combine um ingrediente chave de cada um de nossos principais sanduíches”, diz o Burger King.
Com essa ideia, o Burger King apresentou uma nova versão da caixinha que remete ao Peace Day Burger e já está preparando o projeto da loja pop-up para o dia 21 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura