Assinar

Gol dá nome ao estacionamento de Congonhas

Buscar

Gol dá nome ao estacionamento de Congonhas

Buscar
Publicidade
Marketing

Gol dá nome ao estacionamento de Congonhas

Espaço oferecerá serviços exclusivos para clientes da companhia aérea, como totens de autoatendimento para check-in e antecipação de voos


11 de setembro de 2019 - 15h30

 

Espaço foi revitalizado e terá comunicação visual da marca (Crédito: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 11, a Gol adquiriu os naming rights do estacionamento do Aeroporto de Congonhas, que passa a se chamar Edifício Garagem Gol. Em parceria com a empresa de estacionamentos Estapar, a companhia aérea revitalizou o espaço e oferecerá serviços exclusivos para os clientes Gol.

A partir de hoje, os clientes que estacionarem no Edifício Garagem Gol encontrarão totens de autoatendimento para realizar check-in ou antecipar os voos. No futuro, a companhia pretende ampliar os serviços oferecidos no espaço. O objetivo da marca é acompanhar o consumidor em todos os momentos de sua jornada de consumo.

Para marcar o lançamento, neste mês, a marca oferecerá benefícios adicionais para os clientes da Gol que comprarem o acesso ao estacionamento antecipadamente no site. Entre as facilidades estão a diária no valor R$ 39,90, acúmulo de quatro milhas para cada real gasto no serviço e quatro horas a mais de tolerância.

O estacionamento terá sua sinalização renovada para reforçar a comunicação da marca Gol no espaço. O Edifício Garagem Gol é dividido em cinco pavimentos com mais de 2,5 mil vagas. Apesar de oferecer facilidades para os clientes da companhia, o espaço continua disponível para todos os usuários que passarem pelo aeroporto de Congonhas.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário