Google anuncia tablet Nexus 7
Desenvolvedores do Google anunciam, durante o evento Google IO, o tablet da empresa e o novo sistema operacional Android Jelly Bean (4.1)
Desenvolvedores do Google anunciam, durante o evento Google IO, o tablet da empresa e o novo sistema operacional Android Jelly Bean (4.1)
Meio & Mensagem
27 de junho de 2012 - 3h42
As especulações se confirmaram e o Google acaba de apresentar no Google IO, evento de desenvolvedores de aplicações do Google realizado em San Francisco, o tablet Nexus 7 e a nova versão do seu sistema operacional, o Android Jelly Bean (4.1).
No palco do evento, o brasileiro Hugo Barra, diretor responsável pelo Android, explicou as novidades que a empresa preparou para a nova versão do Android, como as novas maneiras de introduzir texto, o novo mecanismo de busca e a melhora na câmera do sistema.
Antes do início do Google IO, já havia vazado um vídeo de apresentação do novo tablet do Google, o Nexus 7. Com tela sensível ao toque de 7 polegadas, processador Nvidia quad-core (com quatro núcleos) e câmera frontal de 1,2 megapixels, o novo tablet será vendido a US$ 199 a partir da segunda metade de julho no Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. Todavia a partir desta quarta-feira, 27, o aparelho já estará disponível para pré-compra no Google Play nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália. O aparelho terá capacidade de 16GB de armazenamento e já virá com o novo sistema operacional Jelly Bean.
Assista ao vídeo apresentação do Nexus 7, o tão esperado tablet do Google:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros