Assinar

Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

Buscar

Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

Buscar
Publicidade
Marketing

Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos


2 de maio de 2024 - 11h42

Com foco em experiência, Granado traz soverteria inspirada em fragrâncias para São Paulo (Crédito: Divulgação)

Com foco em experiência, Granado traz sorveteria inspirada em fragrâncias para São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Granado traz para São Paulo a Sorveteria Granado, experiência que já havia sido lançada no Rio de Janeiro. A ideia da marca é promover uma experiência sensorial para o olfato e paladar, conectando os consumidores às fragrâncias clássicas.

Para isso, a perfumaria desenvolveu oito sabores de sorvete e sorbet feitos com polpa de frutas frescas, como Limão Tahiti e Néroli, Époque Tropical e Rosa Damascena. Assim como no Rio de Janeiro, quem comprar uma fragrância ganha uma bola de sorvete. Já quem consumir a sobremesa, receberá desconto em compras na Granado.

Sissi Freeman, diretora de marketing e vendas da Granado, explica que a iniciativa faz parte da campanha de verão da empresa e busca reforçar a memória afetiva dos consumidores através do sensorial.

“Como a campanha de verão era sobre as colônias e perfumes refrescantes, naturalmente pensamos no tema sorvete. Oferecer uma experiência sensorial diferente para o consumidor: de conhecer os ingredientes dentro das fragrâncias usando um outro sentido, o paladar. Os sorvetes artesanais foram desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade, inspirados pelas fórmulas das fragrâncias”, afirma.

Em São Paulo, a sorveteria será instalada nas lojas da Rua Oscar Freire e no Shops Jardins a partir do dia 8 de maio e funcionará até julho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura