Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
BuscarGranado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
BuscarEm novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos
Valeria Contado
2 de maio de 2024 - 11h42
A Granado traz para São Paulo a Sorveteria Granado, experiência que já havia sido lançada no Rio de Janeiro. A ideia da marca é promover uma experiência sensorial para o olfato e paladar, conectando os consumidores às fragrâncias clássicas.
Para isso, a perfumaria desenvolveu oito sabores de sorvete e sorbet feitos com polpa de frutas frescas, como Limão Tahiti e Néroli, Époque Tropical e Rosa Damascena. Assim como no Rio de Janeiro, quem comprar uma fragrância ganha uma bola de sorvete. Já quem consumir a sobremesa, receberá desconto em compras na Granado.
Sissi Freeman, diretora de marketing e vendas da Granado, explica que a iniciativa faz parte da campanha de verão da empresa e busca reforçar a memória afetiva dos consumidores através do sensorial.
“Como a campanha de verão era sobre as colônias e perfumes refrescantes, naturalmente pensamos no tema sorvete. Oferecer uma experiência sensorial diferente para o consumidor: de conhecer os ingredientes dentro das fragrâncias usando um outro sentido, o paladar. Os sorvetes artesanais foram desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade, inspirados pelas fórmulas das fragrâncias”, afirma.
Em São Paulo, a sorveteria será instalada nas lojas da Rua Oscar Freire e no Shops Jardins a partir do dia 8 de maio e funcionará até julho.
Compartilhe
Veja também
Quem é Luo Fuli, engenheira por trás do DeepSeek?
Engenheira de 29 anos, Luo Fuli, deixou uma proposta milionária da Xiaomi para ingressar na DeepkSeek e ajudar no desenvolvimento do rival do ChatGPT
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo