Grendene se une à 3G Radar e lança joint venture
Com sede no Reino Unido, Grendene Global Brands Limited distribuirá marcas como Melissa, Ipanema e Rider nos EUA, Canadá, China e Hong Kong
Grendene se une à 3G Radar e lança joint venture
BuscarGrendene se une à 3G Radar e lança joint venture
BuscarCom sede no Reino Unido, Grendene Global Brands Limited distribuirá marcas como Melissa, Ipanema e Rider nos EUA, Canadá, China e Hong Kong
Marca busca ampliar capilaridade de seus produtos fora do Brasil (Crédito: Divulgação / Facebook)
A parceria entre Grendene e 3G Radar, associada a 3G Capital, deu origem à Grendene Global Brands Limited. Com sede no Reino Unido, a joint venture atuará em países como Estados Unidos, Canadá, China e Hong Kong e será responsável pela distribuição das marcas Melissa, Ipanema, Rider, entre outras.
Com o novo negócio, a Grendene busca intensificar a sua participação em mercados estratégicos, além de cumprir sua agenda de internacionalização. Além disso, a joint venture será a responsável por tomar conta dos canais de venda da marca, principalmente os que são contato direto com clientes, pelo desenvolvimento de plataformas de e-commerce e pela expansão de lojas.
Compartilhe
Veja também
O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?
Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa
As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa
Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social