Assinar

GRU Airport coloca seu sound branding no ar

Buscar

GRU Airport coloca seu sound branding no ar

Buscar
Publicidade
Marketing

GRU Airport coloca seu sound branding no ar

Trabalho da Zanna Sound inclui nova voz, tema musical e logomarca sonora


4 de fevereiro de 2013 - 8h30

O GRU Airport, nova marca do Aeroporto Internacional de Guarulhos – administrado desde fevereiro de 2012 pelo consórcio Invepar –, é o primeiro aeroporto do País a receber um tratamento de sound branding. O trabalho, assinado pela Zanna Sound, inclui nova voz, tema musical (fundo para as mensagens informativas e manifestações sonoras da marca) e logomarca sonora (som emitido antes das mensagens para os passageiros). Ouça o sound branding abaixo.

As peças começaram a ser executadas nos saguões do GRU Airport no final do ano passado. O projeto foi criado a partir de um estudo de branding que definiu que a marca do empreendimento é feminina, com média de 35 anos, firme, porém próxima, inovadora, dinâmica e multicultural. O objetivo do trabalho é tornar o ambiente mais acolhedor e fazer o aeroporto ser lembrado pelo seu som.

Publicidade

Compartilhe

Veja também