Assinar

Grupo Boticário entra para o mercado pet care

Buscar

Grupo Boticário entra para o mercado pet care

Buscar
Publicidade
Marketing

Grupo Boticário entra para o mercado pet care

Empresa lança o AuMigos Pets que conta com tecnologia antiodor pensada exclusivamente para cães e gatos; produtos para pets movimentaram R$ 41,9 bilhões no País em 2022


25 de outubro de 2023 - 15h06

Linha Au.migos marca a entrada de O Boticário no mercado pet (Crédito: Divulgação)

Linha Au.migos marca a entrada de O Boticário no mercado pet (Crédito: Divulgação)

O Grupo Boticário anuncia a entrada no mercado pet com o lançamento da linha AuMigos Pets. Os produtos – Shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, Condicionador, Banho a Seco e Limpa e Hidrata Patinhas; colônias para pets adultos e filhotes –  exclusivamente para cães e gatos foram elaborado com tecnologia antiodor que auxilia os tutores na limpeza dos pets em casa.

Com isso, o Grupo Boticário entra num segmento que, no Brasil, faturou R$41,9 bilhões em 2022 e representa pelo menos 7% das vendas de higiene e limpeza, segundo a Abinpet 2023.

Esse é um movimento inédito por parte da companhia e reforça os bichinhos como parte da família. Com isso, a marca tem como objetivo potencializar a sua relação com os tutores e firma presença em pet shops e megastores.

Assim,  a partir da segunda-feira, 30 de outubro, os produtos estarão disponíveis em 122 lojas, 17 Espaços do Revendedor e no e-commerce da marca O Boticário, além do e-commerce e marketplace Beleza na Web.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas