Assinar

Grupo Boticário entra para o mercado pet care

Buscar

Grupo Boticário entra para o mercado pet care

Buscar
Publicidade
Marketing

Grupo Boticário entra para o mercado pet care

Empresa lança o AuMigos Pets que conta com tecnologia antiodor pensada exclusivamente para cães e gatos; produtos para pets movimentaram R$ 41,9 bilhões no País em 2022


25 de outubro de 2023 - 15h06

Linha Au.migos marca a entrada de O Boticário no mercado pet (Crédito: Divulgação)

Linha Au.migos marca a entrada de O Boticário no mercado pet (Crédito: Divulgação)

O Grupo Boticário anuncia a entrada no mercado pet com o lançamento da linha AuMigos Pets. Os produtos – Shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, Condicionador, Banho a Seco e Limpa e Hidrata Patinhas; colônias para pets adultos e filhotes –  exclusivamente para cães e gatos foram elaborado com tecnologia antiodor que auxilia os tutores na limpeza dos pets em casa.

Com isso, o Grupo Boticário entra num segmento que, no Brasil, faturou R$41,9 bilhões em 2022 e representa pelo menos 7% das vendas de higiene e limpeza, segundo a Abinpet 2023.

Esse é um movimento inédito por parte da companhia e reforça os bichinhos como parte da família. Com isso, a marca tem como objetivo potencializar a sua relação com os tutores e firma presença em pet shops e megastores.

Assim,  a partir da segunda-feira, 30 de outubro, os produtos estarão disponíveis em 122 lojas, 17 Espaços do Revendedor e no e-commerce da marca O Boticário, além do e-commerce e marketplace Beleza na Web.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação