Grupo Boticário entra para o mercado pet care
Empresa lança o AuMigos Pets que conta com tecnologia antiodor pensada exclusivamente para cães e gatos; produtos para pets movimentaram R$ 41,9 bilhões no País em 2022
Grupo Boticário entra para o mercado pet care
BuscarGrupo Boticário entra para o mercado pet care
BuscarEmpresa lança o AuMigos Pets que conta com tecnologia antiodor pensada exclusivamente para cães e gatos; produtos para pets movimentaram R$ 41,9 bilhões no País em 2022
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2023 - 15h06
O Grupo Boticário anuncia a entrada no mercado pet com o lançamento da linha AuMigos Pets. Os produtos – Shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, Condicionador, Banho a Seco e Limpa e Hidrata Patinhas; colônias para pets adultos e filhotes – exclusivamente para cães e gatos foram elaborado com tecnologia antiodor que auxilia os tutores na limpeza dos pets em casa.
Com isso, o Grupo Boticário entra num segmento que, no Brasil, faturou R$41,9 bilhões em 2022 e representa pelo menos 7% das vendas de higiene e limpeza, segundo a Abinpet 2023.
Esse é um movimento inédito por parte da companhia e reforça os bichinhos como parte da família. Com isso, a marca tem como objetivo potencializar a sua relação com os tutores e firma presença em pet shops e megastores.
Assim, a partir da segunda-feira, 30 de outubro, os produtos estarão disponíveis em 122 lojas, 17 Espaços do Revendedor e no e-commerce da marca O Boticário, além do e-commerce e marketplace Beleza na Web.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa avalia as marcas preferidas dos adolescentes da Geração Z
Forma Turismo avaliou as empresas mais consumidas por quase 5 mil jovens brasileiros de 16 a 19 anos
Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
Criado pelos organizadores da Virada Sustentável junto à Pets Emotion, evento deve acontecer em abril, em um parque, com ativações, palestras e cinema ao ar livre