Assinar

Grupo CCR patrocina time de vôlei feminino Sesc RJ Flamengo

Buscar

Grupo CCR patrocina time de vôlei feminino Sesc RJ Flamengo

Buscar
Publicidade
Marketing

Grupo CCR patrocina time de vôlei feminino Sesc RJ Flamengo

Além da marca estampada na camisa da equipe, o projeto envolve uma série de ações sociais e incentivo a formação de atletas


14 de dezembro de 2020 - 18h17

O Grupo CCR é o novo patrocinador do time de vôlei feminino Sesc RJ Flamengo, que tem 12 títulos de Superliga, quatro sul-americanos, quatro Copas do Brasil, três Supercopas e 16 títulos cariocas, e é comandado pelo técnico Bernardinho. Além da marca CCR estampada na camisa do clube, o projeto inclui uma série de ações sociais que deverão ocorrer no Rio de Janeiro e envolver todas as jogadoras da equipe.

 

(crédito: divulgação)

Com a parceria, Bernardinho deverá dar grande contribuição ao Grupo CCR, narrando suas experiências e expondo seu conhecimento sobre as etapas necessárias para a construção de equipes de sucesso. “Em um momento difícil como esse, marcado pela pandemia do novo coronavírus, conseguir encontrar a segurança de um grupo preocupado em transformar a vida das pessoas através de cultura, da inovação e, agora, do esporte, é um privilégio”, afirma o técnico.

Segunfo Marco Cauduro, diretor-presidente do Grupo CCR, essa é uma parceria de complementariedade entre a companhia e o time. “Vamos apoiar a fábrica de talentos do Flamengo, dando apoio aos jovens e criando uma nova geração de atletas para o Brasil. Ao mesmo tempo, teremos a oportunidade de reforçar o tecido corporativo da companhia, tornando a CCR ainda mais preparada para os desafios de crescimento que temos”, reforça.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global