Grupo de investimentos assume patrocínio do Cine Belas Artes
Com o nome de REAG Belas Artes, cinema reabre as portas no próximo dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo
Grupo de investimentos assume patrocínio do Cine Belas Artes
BuscarGrupo de investimentos assume patrocínio do Cine Belas Artes
BuscarCom o nome de REAG Belas Artes, cinema reabre as portas no próximo dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2024 - 6h10
(Crédito: Mr music/shutterstock)
Após a saída do Grupo Petrópolis, que comunicou que não renovaria o patrocínio a partir de janeiro deste ano, o Cine Belas Artes conseguiu uma nova parceria comercial para manter suas operações.
O espaço cultural, que existe na cidade de São Paulo desde 1967, passa a contar com o patrocínio da REAG Investimentos, que dará ao espaço o nome de REAG Belas Artes.
O novo acordo de naming rights terá início no próximo dia 25, data em que a cidade de São Paulo celebrará 470 anos. O contrato entre o cinema e a empresa de investimentos é valido, inicialmente, por cinco anos.
Segundo a REAG, o patrocínio permitirá não somente a manutenção do espaço, como também a criação de iniciativas voltadas à restauração e modernização da estrutura do local.
A empresa quer, também, usar o espaço do cinema para promover experiências com o público, como a realização de palestras e debates.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano