Assinar

Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança

Buscar

Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança

Buscar
Publicidade
Marketing

Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança

Contrato prevê o investimento de R$ 25 milhões em três anos na realização do LATAM Retail Show


17 de dezembro de 2018 - 6h04

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza (crédito: divulgação)

O Grupo GS& Gouvêa de Souza e a NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse, empresa internacional organizadora de eventos e exposições, firmaram uma aliança estratégica para a realização do LATAM Retail Show. A parceria investirá cerca de R$ 25 milhões nos próximos três anos, especialmente nas áreas de organização, infraestrutura, conteúdo, expansão e marketing. O contrato inicial é de cinco anos e pode ser renovado.

“O principal objetivo desta aliança é acelerar a internacionalização do evento, que permitirá que os players estrangeiros de soluções, interessados no varejo latino-americano, tenham atendimento personalizado por meio dos diversos escritórios da NürnbergMesse”, conta Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza. O Grupo NürnbergMesse possui em seu portfólio mais de 120 feiras e congressos internacionais, que recebem, anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais).

Dentre as primeiras mudanças para a edição 2019 do LATAM Retail Show estão promoção maciça para as empresas que possuem serviços e soluções para o varejo por meio do know how da NürnbergMesse, além da sinergia no processo de compras e prospecção de expositores internacionais. O evento, que será realizado de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, trará como tema central a “Transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada”. Em 2018, o LATAM Retail Show reuniu mais de 13 mil visitantes, cerca de dois mil congressistas, 120 expositores, 76 apoiadores durante os três dias de debates, palestras e networking.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas