Grupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
Parceria com a Sportheca dá origem ao SuperApp OneFan, que busca se conectar com os torcedores por meio da tecnologia
Grupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
BuscarGrupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
BuscarParceria com a Sportheca dá origem ao SuperApp OneFan, que busca se conectar com os torcedores por meio da tecnologia
Com objetivo de unir futebol e tecnologia, SBF e Sportheca lançam OneFan (Crédito: Shutterstock)
O Grupe SBF, ecossistema que trabalha para impulsionar o esporte no Brasil e que atualmente se conecta com a Centauro e a NWB (produtora de canais como Desimpedidos e Passa a Bola), se une a Sportheca, estúdio de startups que atua no desenvolvimento de startups com soluções tecnológicas, para a criação da OneFan, que tem como objetivo potencializar a relação do clube com o torcedor.
O aplicativo nasce com realização da SBF Ventures, e entrega serviços e experiências para os fãs de esporte com base em informações e comportamento do usuário. Além disso, o aplicativo tem como objetivo direcionar as marcas que querem estar presentes no ambiente esportivo aos melhores negócios.
O SuperApp que dá origem ao OneFan já é utilizado por clubes brasileiros como Fortaleza, São Paulo, Atlético Mineiro, Coritiba e Flamengo, além de federações (nacionais e internacionais) e clubes espanhóis.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano