Grupo Silvio Santos terá casa de apostas no Brasil em 2025

Buscar

Grupo Silvio Santos terá casa de apostas no Brasil em 2025

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo Silvio Santos terá casa de apostas no Brasil em 2025

Com o nome de Todos Querem Jogar, bet terá a empresa que cuida das marcas Baú da Felicidade e Tele Sena como sócia proprietária


24 de setembro de 2024 - 16h02

Empresa do Grupo Silvio Santos comandará operação de casa de aposta no Brasil (Crédito: Shutterstock)

Empresa do Grupo Silvio Santos comandará operação de casa de aposta no Brasil (Crédito: Shutterstock)

O Grupo Silvio Santos, através da Sisan Participações, anuncia o lançamento da marca de apostas esportivas Todos Querem Jogar (TQJ). Para isso, a empresa fechou um acordo com a Open Bet, que é uma fornecedora internacional de tecnologia e serviços de apostas.

A empresa já submeteu ao Ministério da Fazenda e à Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) por meio do Sistema de Gestão de Apostas (Sigap) o pedido de licença para atuar no Brasil, segundo a nova regulamentação nacional.

No início do mês, o Governo determinou que as empresas de apostas esportivas devem protocolar, até outubro, os pedidos de licença para atuar no Brasil nas portarias determinadas. O pedido é necessário para que elas possam atuar em sono nacional a partir de 2025.

A Sisan Participações, que entra como societária, é uma das empresas do Grupo Silvio Santos (GSS) e coordena as operações de Baú da Felicidade, que funciona por um esquema de recompensas por carnê pago, em que os contribuintes podem trocar esses pagamentos por prêmios, e Tele Sena, que é um título de capitalização de pagamento único.

Globo e apostas

No mês passado, o Grupo Globo e a MGM Resorts International anunciaram parceria para o lançamento de uma empresa de apostas esportivas no mercado brasileiro em 2025.

A nova plataforma terá o nome de BetMGM e, segundo a companhia internacional, será “uma plataforma de apostas responsável e de primeira classe para um dos mercados regulamentados mais novos e de crescimento mais rápido do mundo.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Stone investe em conteúdo com novo MasterChef e sitcom

    Stone investe em conteúdo com novo MasterChef e sitcom

    Patrocinadora da edição atual, marca estará na inédita ediçãon Confeiteiros, que estreia e, novembro, além de nova sitcom da Globo

  • Verizon patrocinará Copa do Mundo

    Verizon patrocinará Copa do Mundo

    Marca será a responsável pela parte de conectividade e telecomunicações do torneio que acontecerá no Canadá, EUA e México em 2026