Guaraná Antarctica apoia pequenos produtores na Páscoa
Pelo Instagram, projeto Páscoa Coisa Nossa vai atuar como um hub de anúncios para conectar produtores de ovos de chocolate artesanais com consumidores
Guaraná Antarctica apoia pequenos produtores na Páscoa
BuscarGuaraná Antarctica apoia pequenos produtores na Páscoa
BuscarPelo Instagram, projeto Páscoa Coisa Nossa vai atuar como um hub de anúncios para conectar produtores de ovos de chocolate artesanais com consumidores
Com a Páscoa chegando, o Guaraná Antarctica criou uma ação para apoiar os produtores caseiros de ovos de chocolate. A companhia está lançando o Páscoa Coisa Nossa, um hub de anúncios que pretende ajudar os pequenos produtores de todo o Brasil a se conectarem com os consumidores.
A seleção dos participantes será feita pelo Instagram. Em seu perfil, o Guaraná disponibilizou um formulário, via stories, para que os doceiros se inscrevam. Os interessados precisam informar dados como nome, cidade, produto à venda e preço. Depois, é só postar o formulário preenchido nos stories e marcar a companhia.
A equipe de Guaraná vai fazer uma seleção entre os participantes, reunir os escolhidos e publicar os cards de divulgação dos produtores artesanais durante toda semana no perfil de Páscoa Coisa Nossa. A ação começou nesta segunda-feira, 29, e vai até a sexta-feira, 2 de abril. A campanha é assinada pela Soko que também criou o vídeo promocional, que explica como participar da ação.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Com a Páscoa chegando, o Guaraná Antarctica criou uma ação para apoiar os produtores caseiros de ovos de chocolate. A companhia está lançando o Páscoa Coisa Nossa, um hub de anúncios que pretende ajudar os pequenos produtores de todo o Brasil a se conectarem com os consumidores.
A seleção dos participantes será feita pelo Instagram. Em seu perfil, o Guaraná disponibilizou um formulário, via stories, para que os doceiros se inscrevam. Os interessados precisam informar dados como nome, cidade, produto à venda e preço. Depois, é só postar o formulário preenchido nos stories e marcar a companhia.
A equipe de Guaraná vai fazer uma seleção entre os participantes, reunir os escolhidos e publicar os cards de divulgação dos produtores artesanais durante toda semana no perfil de Páscoa Coisa Nossa. A ação começou nesta segunda-feira, 29, e vai até a sexta-feira, 2 de abril. A campanha é assinada pela Soko que também criou o vídeo promocional, que explica como participar da ação.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma