Assinar

Guaraná Antarctica apoia pequenos produtores na Páscoa

Buscar

Guaraná Antarctica apoia pequenos produtores na Páscoa

Buscar
Publicidade
Marketing

Guaraná Antarctica apoia pequenos produtores na Páscoa

Pelo Instagram, projeto Páscoa Coisa Nossa vai atuar como um hub de anúncios para conectar produtores de ovos de chocolate artesanais com consumidores

(Crédito: Reprodução)

Com a Páscoa chegando, o Guaraná Antarctica criou uma ação para apoiar os produtores caseiros de ovos de chocolate. A companhia está lançando o Páscoa Coisa Nossa, um hub de anúncios que pretende ajudar os pequenos produtores de todo o Brasil a se conectarem com os consumidores.

A seleção dos participantes será feita pelo Instagram. Em seu perfil, o Guaraná disponibilizou um formulário, via stories, para que os doceiros se inscrevam. Os interessados precisam informar dados como nome, cidade, produto à venda e preço. Depois, é só postar o formulário preenchido nos stories e marcar a companhia.

A equipe de Guaraná vai fazer uma seleção entre os participantes, reunir os escolhidos e publicar os cards de divulgação dos produtores artesanais durante toda semana no perfil de Páscoa Coisa Nossa. A ação começou nesta segunda-feira, 29, e vai até a sexta-feira, 2 de abril. A campanha é assinada pela Soko que também criou o vídeo promocional, que explica como participar da ação.

*Crédito da foto no topo: Reprodução


30 de março de 2021 - 13h09

(Crédito: Reprodução)

Com a Páscoa chegando, o Guaraná Antarctica criou uma ação para apoiar os produtores caseiros de ovos de chocolate. A companhia está lançando o Páscoa Coisa Nossa, um hub de anúncios que pretende ajudar os pequenos produtores de todo o Brasil a se conectarem com os consumidores.

A seleção dos participantes será feita pelo Instagram. Em seu perfil, o Guaraná disponibilizou um formulário, via stories, para que os doceiros se inscrevam. Os interessados precisam informar dados como nome, cidade, produto à venda e preço. Depois, é só postar o formulário preenchido nos stories e marcar a companhia.

A equipe de Guaraná vai fazer uma seleção entre os participantes, reunir os escolhidos e publicar os cards de divulgação dos produtores artesanais durante toda semana no perfil de Páscoa Coisa Nossa. A ação começou nesta segunda-feira, 29, e vai até a sexta-feira, 2 de abril. A campanha é assinada pela Soko que também criou o vídeo promocional, que explica como participar da ação.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global