Guaraná Antarctica cria edição limitada sabor canela
Produto foi inspirado no sobrenome do influencer Matheus Canella, que faz parte do núcleo de apresentadores do canal Coisa Nossa da marca no YouTube
Guaraná Antarctica cria edição limitada sabor canela
BuscarGuaraná Antarctica cria edição limitada sabor canela
BuscarProduto foi inspirado no sobrenome do influencer Matheus Canella, que faz parte do núcleo de apresentadores do canal Coisa Nossa da marca no YouTube
25 de setembro de 2020 - 16h39
Produto foi inspirado no sobrenome do influencer Matheus Canella, que faz parte do núcleo de apresentadores do canal Coisa Nossa (crédito: divulgação)
Um ano após criar o canal Coisa Nossa no YouTube, o Guaraná Antarctica continua recebendo mensagens de seus consumidores pedindo por produtos personalizados dos creators do canal. Com isso, após ouvir esses consumidores, a marca apresenta uma edição limitada sabor canela, inspirado no sobrenome do influencer Matheus Canella, que faz parte do núcleo de apresentadores do canal e também assina as ilustrações nas novas latas. A novidade está disponível na versão 350ml, comercializada em pack com seis unidades, no Empório da Cerveja, com entrega para todo o Brasil.
“O canal Coisa Nossa foi um marco criativo para Guaraná. Um laboratório de conteúdo capaz de cocriar com experts na linguagem nativa do YouTube e utilizando o algoritmo para alavancar o crescimento orgânico. Temos na plataforma uma fonte de dados relevantes, com riqueza de detalhes e análises”, comenta Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.O produto foi desenvolvido pelo time de inovações de não-alcoólicos da marca, no Centro de Inovação Tecnológica (CIT) no Rio de Janeiro. “Guaraná Antarctica sabor canela apresenta aroma e sabor sutil da especiaria. A canela faz um ótimo contraponto ao sabor já conhecido e adorado pelos brasileiros, resultando em um refrigerante suave e com final refrescante”, explica Carlos Eduardo Henriques da Silva, diretor de desenvolvimento de refrigerantes Cervejaria Ambev, em nota.
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano