Guaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas
Avon, BMG, BK, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY´S, Puma e Vivo apoiam iniciativa para fortalecer futebol feminino
Guaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas
BuscarGuaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas
BuscarAvon, BMG, BK, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY´S, Puma e Vivo apoiam iniciativa para fortalecer futebol feminino
Renato Rogenski
2 de dezembro de 2020 - 15h46
A partir de 2021, as marcas Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, Lay’s, Puma e Vivo estarão impressas em mais de 30 milhões de latas de Guaraná Antarctica. A iniciativa une as empresas que investem no futebol feminino no Brasil e pretende colaborar diretamente na formação da modalidade com o projeto Em Campo, que foi criado em 2016 e já atendeu mais de 200 atletas, sendo que 40 delas foram selecionadas para jogar em equipes profissionais. A campanha atual tem assinatura da Soko.
Desde maio de 2019, em um movimento “Futebol Feminino é Coisa Nossa”, que na época contou com apoio da AlmapBBDO, Guaraná Antarctica tem convidado outras marcas para apoiar o futebol feminino. “Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto, um resultado incrível. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário