Guaraná Antarctica patrocina time feminino do Atlético
Depois da ação “Seleção feminina é #CoisaNossa”, marca da Ambev se torna principal parceira da equipe feminina do clube mineiro por um ano
Guaraná Antarctica patrocina time feminino do Atlético
BuscarGuaraná Antarctica patrocina time feminino do Atlético
BuscarDepois da ação “Seleção feminina é #CoisaNossa”, marca da Ambev se torna principal parceira da equipe feminina do clube mineiro por um ano
24 de setembro de 2019 - 18h18
Após mostrar seu apoio ao futebol feminino e convocar outras marcas a fazer o mesmo na campanha “Seleção feminina é #CoisaNossa”, criada pela AlmapBBDO para a Copa do Mundo de futebol feminino, o Guaraná Antarctica, da Ambev, continua apoiando a causa. Por meio do projeto Minas Esportivo, Lei Estatual de Incentivo ao Esporte, a marca de refrigerantes será a principal patrocinadora do time feminino do Atlético Mineiro durante um ano, com estreia no campeonato mineiro, que tem início neste sábado, 28. Segundo companhia, a parceria é uma ampliação do acordo que a Ambev já tem com o clube masculino, com a marca Brahma.
Daniel Silber, gerente de marketing da companhia, afirma que o projeto do clube mineiro com seu viés social é justamente aquilo que a empresa procura ao expandir seu apoio a modalidade. “A ampliação da parceria com a Ambev demonstra a força do Atlético e a importância dos projetos do clube na ativação das marcas parceiras”, diz Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético Mineiro.
Além do Guaraná, outras marcas anunciaram patrocínio a times femininos de futebol recentemente. A Giuliana Flores apoia as jogadoras do São Paulo Futebol Clube; a Minds English School estampa a camisa das meninas do Corinthians e oferece aulas a elas; o Frigorífico Industrial Vale do Piranga — Saudali patrocina o time feminino do Cruzeiro; e o aplicativo de fretamento colaborativo de ônibus Buser estampa as mangas do uniforme do time profissional feminino do Flamengo.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital
Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento