Guaraná Jesus lança latas de São João
A Dia Comunicação desenvolveu o novo design das embalagens comemorativas, com desenhos de matracas
A Dia Comunicação desenvolveu o novo design das embalagens comemorativas, com desenhos de matracas
Meio & Mensagem
6 de junho de 2014 - 10h30
O Guaraná Jesus, da Coca-Cola Brasil, lança duas latas comemorativas, em homenagem a São João. As embalagens apresentam desenhos de matracas, instrumento característico da festa que acontece no mês de junho, além de nome de um dos sotaques da região.
A Dia Comunicação, que trabalha com a marca há oito anos e desenvolveu sua renovação de identidade visual, criou a nova embalagem comemorativa. Além das matracas, as latas tiveram suas tradicionais cores rosa e azul separadas, sendo uma lata de cada cor. Ao bater as latas, elas simulam o som do instrumento.
O Guaraná Jesus aparece em latas e garrafas PET e de vidro, em tamanhos que variam de 200 ml a 3 litros. Em 2011, por conta da crescente demanda dos consumidores por produtos sem açúcar, o produto também disponibilizou a versão zero caloria, sem adição de açúcar, nas embalagens lata 350 ml e PET 2 litros.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano