Guga e Genial Investimentos formam dupla
Tenista fará campanhas para a marca enquanto empresa apoiará iniciativas do Grupo Guga Kuerten
Tenista fará campanhas para a marca enquanto empresa apoiará iniciativas do Grupo Guga Kuerten
Thaís Monteiro
1 de novembro de 2018 - 11h44
O tenista Gustavo Kuerten, o Guga, é o novo parceiro comercial da Genial Investimentos. A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa com os executivos da plataforma de investimentos do Grupo Brasil Plural, na quarta-feira, 30. A Genial apoiará as iniciativas do Grupo Guga Kuerten e o ex-atleta fará parte da comunicação da marca, além de ter a possibilidade de comprar ações da empresa e, no futuro, se tornar sócio da plataforma.
A parceria faz parte do novo momento da Genial cuja meta é se tornar uma plataforma robusta e crescer agressivamente, atingindo um milhão de clientes e R$ 150 bilhões em ativos sob custódia até 2022. Atualmente, a empresa tem 150 mil clientes e R$ 21 bilhões em ativos sob custódia. Guga foi escolhido por sua trajetória e personalidade se alinharem aos valores da empresa.
“A figura dele personifica conceitos como honestidade, trabalho duro, família e conquistas, imagens que a Genial quer transmitir: se você souber cuidar do seu dinheiro, do seu patrimônio e da sua família , de forma honesta e com dedicação, você vai realizar seus sonhos. O Guga passa uma humildade e uma proximidade que nós queremos ter junto aos nossos clientes”, diz Luciano Faustino, CMO da Genial Investimentos.
Assim, com o acordo, a Genial estreia uma campanha nesta quinta-feira, 1, com nova identidade visual, assinada pela Equity Design, e posicionamento. A ação apresenta o tenista como protagonista e embaixador da marca convidando os investidores a serem geniais. O plano de mídia foca o ambiente com a veiculação de um vídeo e banners até o fim de dezembro. A criação, da agência Biggers, também destaca segurança, inovação e relação próxima com os clientes, virtudes que a Genial se atribui.
“A primeira campanha publicitária da Genial é o pontapé inicial na estratégia de posicionamento mais competitivo da empresa no mercado de plataformas de investimento”, afirma Faustino.
**Crédito da imagem no topo: John Fornander/Unsplash
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