Guga e Genial Investimentos formam dupla
Tenista fará campanhas para a marca enquanto empresa apoiará iniciativas do Grupo Guga Kuerten
Tenista fará campanhas para a marca enquanto empresa apoiará iniciativas do Grupo Guga Kuerten
Thaís Monteiro
1 de novembro de 2018 - 11h44
O tenista Gustavo Kuerten, o Guga, é o novo parceiro comercial da Genial Investimentos. A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa com os executivos da plataforma de investimentos do Grupo Brasil Plural, na quarta-feira, 30. A Genial apoiará as iniciativas do Grupo Guga Kuerten e o ex-atleta fará parte da comunicação da marca, além de ter a possibilidade de comprar ações da empresa e, no futuro, se tornar sócio da plataforma.
Ex-atleta é o novo embaixador da marca (Crédito: Divulgação/Genial Investimentos)
A parceria faz parte do novo momento da Genial cuja meta é se tornar uma plataforma robusta e crescer agressivamente, atingindo um milhão de clientes e R$ 150 bilhões em ativos sob custódia até 2022. Atualmente, a empresa tem 150 mil clientes e R$ 21 bilhões em ativos sob custódia. Guga foi escolhido por sua trajetória e personalidade se alinharem aos valores da empresa.
“A figura dele personifica conceitos como honestidade, trabalho duro, família e conquistas, imagens que a Genial quer transmitir: se você souber cuidar do seu dinheiro, do seu patrimônio e da sua família , de forma honesta e com dedicação, você vai realizar seus sonhos. O Guga passa uma humildade e uma proximidade que nós queremos ter junto aos nossos clientes”, diz Luciano Faustino, CMO da Genial Investimentos.
Assim, com o acordo, a Genial estreia uma campanha nesta quinta-feira, 1, com nova identidade visual, assinada pela Equity Design, e posicionamento. A ação apresenta o tenista como protagonista e embaixador da marca convidando os investidores a serem geniais. O plano de mídia foca o ambiente com a veiculação de um vídeo e banners até o fim de dezembro. A criação, da agência Biggers, também destaca segurança, inovação e relação próxima com os clientes, virtudes que a Genial se atribui.
“A primeira campanha publicitária da Genial é o pontapé inicial na estratégia de posicionamento mais competitivo da empresa no mercado de plataformas de investimento”, afirma Faustino.
**Crédito da imagem no topo: John Fornander/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano