GVT mudará o nome para Vivo este mês
Mudança passa a vigorar dia 14 de abril e será comunicada em duas fases
Mudança passa a vigorar dia 14 de abril e será comunicada em duas fases
Roseani Rocha
1 de abril de 2016 - 12h47
Um ano após ter sido aprovada a compra da GVT pela Vivo esta última anunciou que a partir do dia 14 de abril a marca GVT desaparece para dar lugar unicamente à Vivo.
Segundo o comunicado, “unem-se a marca que oferece a maior cobertura internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil”.
As duas estão atuando juntas desde maio de 2015 e passam a oferecer conexões nos segmentos móvel, fixo, de internet, TV e serviços digitais a pessoas físicas e jurídica.
“Nosso objetivo é unir o melhor dos dois mundos – Vivo e GVT – e, neste momento, manter os clientes tranquilos, cientes dos benefícios gerados com a união entre as empresas e certos de que o processo todo vem sendo pautado pela transparência e respeito ao consumidor”, comentou no comunicado Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
A iniciativa começará a ser divulgada aos consumidores em uma campanha publicitária criada pela DPZ&T a partir deste sábado, 2, por meio de filme para TV, spot de rádio, mídia impressa e Out Of Home, nos municípios onde a GVT tem atuação. Já no dia 14, entra no ar outro filme em rede nacional. Também neste caso o comercial será apoiado por internet, mídia impressa, Out of Home, além de ações com empresas parceiras da Vivo.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano