Hapvida quer integrar publicidade às suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar
Hapvida quer integrar publicidade às suas plataformas e espaços físicos
BuscarHapvida quer integrar publicidade às suas plataformas e espaços físicos
BuscarEmpresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar
Meio & Mensagem
31 de março de 2025 - 16h07
Marcelo Koschar, executivo à frente da nova diretoria de ads parcerias da Hapvida (Crédito: Divulgação)
A Hapvida, empresa de saúde integrada, conta com uma nova diretoria de ads e parcerias como aposta na integração de anúncios em suas plataformas digitais e espaços físicos.
Sob a liderança de Marcelo Koschar, a área terá como estratégia a segmentação de público, integração omnicanal e parcerias chave para firmar colaborações alinhadas aos valores da Hapvida. Estão previstos, ainda, investimentos em tecnologia e análise de dados para mensurar e otimizar o impacto das campanhas.
O executivo respondia como gerente de mal & mídia na Multiplan Empreendimentos desde 2008, atuando em publicidade e mídia out-of-home, entre outros.
A companhia conta com hospitais, prontos atendimento, clinicas médicas e centros de diagnóstico por imagens e coletas laboratoriais, entre outros, atendendo cerca de 16 milhões de beneficiários em todo o Brasil.
Estratégias de retail media têm sido cada vez mais uma aposta no segmento de saúde. Players como RaiaDrogasil, Panvel e Pague Menos são alguns dos exemplos de empresas que integram a publicidade à jornada dos consumidores no digital e lojas físicas.
Compartilhe
Veja também
Natura usa drones com inteligência artificial para mapear Amazônia
Parceria com a startup Bioverse resultou no maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones na região
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado