Harry Potter: The Exibition chega a São Paulo em agosto
Exposição inspirada na série de livros e filmes do bruxo adolescente passa pela primeira vez na América Latina
Harry Potter: The Exibition chega a São Paulo em agosto
BuscarHarry Potter: The Exibition chega a São Paulo em agosto
BuscarExposição inspirada na série de livros e filmes do bruxo adolescente passa pela primeira vez na América Latina
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 14h11
Experiência imersiva que homenageia Harry Potter virá ao Brasil (Crédito: Divulgação)
A Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, Imagine Exhibitions e Eventim Live trarão Harry Potter: The Exibition para São Paulo. Pela primeira vez na América Latina, a atração ficará na Oca, no Parque do Ibirapuera, na capital paulista, em agosto deste ano.
Atualmente, a experiência imersiva está em Nova York, nos Estados Unidos, e em Macau, na China. A partir do próximo mês, a exposição passará por Munique, na Alemanha.
Para o Brasil, as empresas prepararam cenários que exploram os bastidores das histórias, momentos icônicos dos personagens e ambientes que homenageiam cada momento de Harry Potter. Além disso, a atração promete ofereces uma jornada personalizada e ambientes inovadores.
Os visitantes poderão encontrar uma primeira edição de Harry Potter e a Pedra Filosofal em um cofre inspirado em Gringotts, momentos personalizados com a casa de Hogwarts que selecionaram durante o seu pré-registro, tarefas e jogos mágicos, através de touchscreen, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação