Havaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos
Do Nordeste ao Sul do Brasil, as novas estampas criadas para o projeto entre a empresa e a ong buscam retratar a diversidade brasileira
Havaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos
BuscarHavaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos
BuscarDo Nordeste ao Sul do Brasil, as novas estampas criadas para o projeto entre a empresa e a ong buscam retratar a diversidade brasileira
Renan Honorato
5 de abril de 2023 - 18h16
A ong Gerando Falcões incrementa a lista de produtos criados em parceria com marcas ao lançar uma nova coleçao com a Havaianas. Pelo segundo ano consecutivo, as marcas unem-se com a proposta de fomentar o empreendedorismo urbano e expandir o conhecimento sobre as iniciativas da ong.
A Havaianas convidou três artistas para ilustrar os novos pares de sandálias, que estarão em pré-venda a partir de 14 de abril.
Os artistas convidados pela Havaianas são Lilo Viana, do Paraná; Suellen Rodrigues, do Ceará; e Vicente Santeiro, do Rio Grande do Norte. Todos fizeram parte da rede artística da Gerando Falcões, que elencou e fez a curadoria do programa.
Além do e-commerce, a nova coleção “Quebrada Cria” estará disponível também nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Na faixa dos R$ 60, a estimativa é que o valor convertido à organização seja em torno de 7%.
Para essa edição, a agência Gana criou o conceito da campanha de lançamento da coleção em 2022 e retorna para mais um ano. Com o mote “Ocupando espaço a cada passo”, a comunicação busca instigar e provocar a potência criativa e tecnológica da quebrada.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas