Assinar

Havaianas lança primeiro modelo de tênis, com foco no urbano

Buscar

Havaianas lança primeiro modelo de tênis, com foco no urbano

Buscar
Publicidade
Marketing

Havaianas lança primeiro modelo de tênis, com foco no urbano

Produzido com materiais reciclados e de fontes renováveis, o Havaianas TNS pretende proporcionar uma sensação de leveza durante o uso


19 de agosto de 2021 - 17h08

Rumo a uma jornada urbana, a Havaianas expande seu portfólio com o lançamento do The New Sneakers, um modelo de tênis produzido a partir de algodão, materiais reciclados e de fontes renováveis, com o intuito de proporcionar uma sensação de leveza, conforto e liberdade durante o uso. Segundo a marca da Alpargatas, o design do tênis une uma estrutura superior em tela respirável a um solado de borracha super flexível, que acompanha o movimento e se adapta a qualquer superfície.

 

Com lançamento, a marca quer se aproximar do estilo urbano com foco em praticidade (crédito: divulgação/Havaianas)

“Somos famosos pelo nosso estilo e moda praia, mas também estamos caminhando rumo a uma jornada urbana, focada em usabilidade e praticidade, sempre com muito estilo”, revela Fernanda Romano, CMO de Alpargatas. “TNS chegou para marcar a entrada de Havaianas na categoria e com certeza não será um lançamento isolado”, reforça, afirmando que a nova área de “Beyond Core” da marca está ganhando grande momentum e já dobrou de faturamento em relação a 2020. “A tendência é crescer dois dígitos nos próximos anos. Temos uma nova estrutura totalmente dedicada a esse pilar estratégico de crescimento”.

O Havaianas TNS chega ao mercado em quatro modelos: TNS Colors, TNS Roots, TNS Mix e o TNS Mix Print, que se desdobram em 13 versões diferentes. Os modelos já podem ser adquiridos na loja +Havaianas, localizada no Shopping Morumbi e na Digital Flagship Store (www.havaianas.com.br). Em setembro, a venda dos modelos estará disponível nas demais lojas da marca em todo o Brasil.


Para anunciar o lançamento, a marca, em parceria com a Musickeria, convidou o grupo musical Gilsons para criar uma música proprietária que falasse sobre leveza e liberdade. Além disso, na próxima segunda-feira, 23, Havaianas fará uma transmissão exclusiva onde os consumidores poderão conhecer todos os modelos de TNS Havaianas em um desfile de slackline, gravado no Rio de Janeiro, com participação da banda. A W3haus, agência do Grupo Stefanini, foi a responsável pela estratégia e pela criação da campanha para o lançamento, incluindo o nome e o conceito do produto.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Havaianas

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões