Hei App: Heineken desenvolve aplicativo de bar dating
Com objetivo de incentivar os jovens a conhecerem novos lugares, a ação oferece aos usuários do app a chance de se conectar com os bares de São Paulo
Hei App: Heineken desenvolve aplicativo de bar dating
BuscarHei App: Heineken desenvolve aplicativo de bar dating
BuscarCom objetivo de incentivar os jovens a conhecerem novos lugares, a ação oferece aos usuários do app a chance de se conectar com os bares de São Paulo
Meio & Mensagem
3 de abril de 2025 - 17h12
A ação une os mundos do swiping e da socialização (Créditos: Divulgação)
“Talvez seja hora de sair com outros bares.” Essa é a premissa da nova campanha lançada pela Heineken, que surgiu a partir dos resultados de uma pesquisa em parceria com a Onepoll. O levantamento revelou que 68% da Geração Z e dos Millenials afirmam frequentar sempre o mesmo bar, ao passo que 66% afirmam ter o desejo de explorar novos lugares.
Com base nesses insights, a marca resolveu incentivar os jovens a conhecerem outros estabelecimentos através do aplicativo Hei App, que permite aos usuários explorarem opções de bares para visitar em São Paulo, além de encontrarem promoções exclusivas para a compra de produtos Heineken.
A ação faz parte da campanha Bar Dating, desenvolvida pela LePub São Paulo e Milão. A estreia oficial acontece nesta quinta-feira, 3, nas redes sociais da marca.
O Hei App é restrito para maiores de 18 anos, e pode ser baixado na Google Play ou Apple Store. Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano