Heineken abre bar flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo
Floating Bar funcionará de 30 de setembro a 29 de outubro e visa chamar a atenção para a revitalização do rio e de seu entorno
Heineken abre bar flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo
BuscarHeineken abre bar flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo
BuscarFloating Bar funcionará de 30 de setembro a 29 de outubro e visa chamar a atenção para a revitalização do rio e de seu entorno
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2023 - 6h00
(Crédito: Helena Yoshioka/Divulgação)
Como parte da plataforma Green Your City, que visa dar visibilidade a iniciativas que promovam a sustentabilidade, a Heineken terá, no próximo mês, um bar flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo.
O Floating Bar funcionará de 30 de setembro a 29 de outubro, das 16h às 22h. A estrutura, de 400 metros quadrados, tem capacidade para receber até 200 convidados, de forma rotativa.
O projeto é parte das ações de patrocínio da Heineken ao Parque Bruno Covas, em São Paulo, e visa chamar a atenção para a importância da revitalização do Rio Pinheiros.
O Floating Bar não tem fins lucrativos e todo o valor obtido com a operação será revertido a ações que contribuam para a revitalização do Rio Pinheiros e seu entorno, em conjunto com a Fundação SOS Mata Atlântica.
Para as visitas ao bar, a Heineken disponibilizará ingressos sempre às quartas-feiras, às 17h, pelo site oficial do Floating Bar. Na plataforma, será possível selecionar o dia e horário da visita, de sexta-feira a domingo. Os ingressos estarão sujeitos à disponibilidade.
A abertura da distribuição dos ingressos, a cada semana, será anunciada pelas redes sociais da Heineken.
Compartilhe
Veja também
Casa Nubank no Ibirapuera: a polêmica entre Prefeitura, Urbia e banco
Secretaria Municipal interpretou que modelo de ativação diverge da proposta de concessão; gestora do parque garante que modelo de ativação comercial é prevista em contrato
Como a Clear está usando o futebol para se aproximar dos consumidores?
Ativações nos estádios, jogadores embaixadores, banca digital e conversa com a audiência nas transmissões fazem parte da estratégia