Assinar

Heineken 0.0 cria controle que detecta tensão dos jogadores

Buscar

Heineken 0.0 cria controle que detecta tensão dos jogadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Heineken 0.0 cria controle que detecta tensão dos jogadores

Projetado em parceria com a LeGarage, hub de inovação da LePub, o controle muda de cor quando o jogador apresenta tensão, acionando o envio de um pack de Heineken 0.0


10 de dezembro de 2024 - 12h16

Em parceria com a LeGarage, hub de inovação da LePub, a Heineken 0.0 criou o “The Cool Down Controller”, um controle de videogame que detecta os níveis de tensão dos jogadores por meio de sensores que monitoram a pressão do botão e os movimentos.

heineken controle

Controle tem um sistema de sensores capaz de detectar mudanças sutis no comportamento do jogador (Crédito: Divulgação)

Quando os níveis de tensão estão altos, a luz do controle muda de verde para vermelho e aciona um serviço que envia automaticamente um pack de Heineken 0.0 para todos da equipe. Dessa forma, a ação pretende transformar um momento de apreensão em uma oportunidade para relaxar e socializar.

A tecnologia de sensores criada pela LeGarage consegue detectar mudanças sutis no comportamento de cada jogador e seu sistema responsivo permite que o controle responda em tempo real.

A iniciativa faz parte da campanha “Not All Nights are Out”, criada pela LePub São Paulo e Milão, que busca promover a socialização no universo de games. O controle foi lançado durante a CCXP24, onde o público pode ver o dispositivo em funcionamento. Além disso, ele será apresentado em outras ativações ao longo dos próximos meses.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda