Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024
Companhia direcionou investimentos para o patrocínio do Grande Prêmio de Las Vegas, que acontece neste fim de semana
Companhia direcionou investimentos para o patrocínio do Grande Prêmio de Las Vegas, que acontece neste fim de semana
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2023 - 18h47
Com informações do Ad Age
A Heineken não estará presente no intervalo comercial do Super Bowl em 2024. A informação foi dada por Jonnie Cahill, chief marketing officer da Heineken nos Estados Unidos, ao Ad Age.
Em fevereiro deste ano, a Heineken aproveitou o Super Bowl para veicular um anúncio da Heineken 0.0, como parte de uma parceria com a Marcel Studios, que também aproveitou o evento para promover o filme O Homem Formiga e a Vespa: Quantumania.
Com o comercial, a Heineken se tornou a primeira marca a utilizar o Super Bowl para anunciar uma bebida não alcoólica especificamente para o público adulto. Veja abaixo:
A decisão de não repetir o investimento no Super Bowl em 2024 ocorre no momento em que a empresa embarca em uma divulgação esportiva diferente: a compra dos naming rights da etapa de Las Vegas da Fórmula 1, que ganhou nome de Heineken Silver Las Vegas Grand Prix.
A prova acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Boticário muda fachada de lojas em prol do empreendedorismo feminino
Iniciativa faz parte de campanha em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino; temática é uma das trabalhadas pela empresa no escopo do ESG
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações