Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024
Companhia direcionou investimentos para o patrocínio do Grande Prêmio de Las Vegas, que acontece neste fim de semana
Companhia direcionou investimentos para o patrocínio do Grande Prêmio de Las Vegas, que acontece neste fim de semana
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2023 - 18h47
Com informações do Ad Age
A Heineken não estará presente no intervalo comercial do Super Bowl em 2024. A informação foi dada por Jonnie Cahill, chief marketing officer da Heineken nos Estados Unidos, ao Ad Age.
Em fevereiro deste ano, a Heineken aproveitou o Super Bowl para veicular um anúncio da Heineken 0.0, como parte de uma parceria com a Marcel Studios, que também aproveitou o evento para promover o filme O Homem Formiga e a Vespa: Quantumania.
Com o comercial, a Heineken se tornou a primeira marca a utilizar o Super Bowl para anunciar uma bebida não alcoólica especificamente para o público adulto. Veja abaixo:
A decisão de não repetir o investimento no Super Bowl em 2024 ocorre no momento em que a empresa embarca em uma divulgação esportiva diferente: a compra dos naming rights da etapa de Las Vegas da Fórmula 1, que ganhou nome de Heineken Silver Las Vegas Grand Prix.
A prova acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos