Heineken lança app de e-commerce e relacionamento
Pela plataforma será possível comprar produtos da marca, via sites de parceiros, e também acompanhar lances das partidas finais da UEFA Champions League
Heineken lança app de e-commerce e relacionamento
BuscarHeineken lança app de e-commerce e relacionamento
BuscarPela plataforma será possível comprar produtos da marca, via sites de parceiros, e também acompanhar lances das partidas finais da UEFA Champions League
Meio & Mensagem
28 de abril de 2021 - 6h00
Com a proposta de ampliar os canais de contato com seus consumidores, a Heineken lança o aplicativo My Heineken. Pela plataforma, é possível fazer compras das bebidas e produtos da marca via e-commerce de empresas parceiras, como Clube Extra, Magalu, Pão de Açúcar e Mambo.
Também pelo aplicativo será possível participar do programa de vantagens da companhia, acumulando pontos que podem ser trocados por brindes oficiais da Heineken, como copos, mochilas, jaquetas e outros acessórios. O aplicativo foi desenvolvido em conjunto com a agência Integer\OutPromo e está disponível para smartphones com sistema iOS ou Android.
O lançamento do aplicativo acontece em meio à campanha de patrocínio da Heineken a UEFA Champions League, torneio de futebol que é patrocinado pela companhia há 16 anos. Pelo app, inclusive, será possível acompanhar lances das etapas finais da Champions League e fazer downloads de conteúdos relacionados à competição.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações