Assinar

Heineken lança versão zero álcool no Brasil

Buscar

Heineken lança versão zero álcool no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Heineken lança versão zero álcool no Brasil

Produto será comercializado a partir do primeiro trimestre no país; campanhas da marca serão conduzidas pela Publicis


6 de dezembro de 2019 - 6h00

Zero álcool: a expansão da categoria está alinhada com uma tendência global de consumo (Divulgação)

A partir do primeiro trimestre de 2020, o Grupo Heineken vai comercializar no Brasil a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca. Criado em 2017, na Holanda, o produto já é vendido em 50 países. De acordo com a companhia, a expansão da categoria está alinhada com uma tendência global que gira em torno da importância do consumo equilibrado de bebidas alcoólicas.

“A plataforma de consumo responsável é globalmente um dos pilares da marca.  Por isso o tema faz parte da cultura de todo o grupo, que busca engajar funcionários, parceiros e consumidores”, afirma Guilherme Retz, gerente de marketing para as marcas Heineken e Sol. O executivo também revelou que toda a estratégia e execução da campanha da marca será conduzida pela Publicis.

A expectativa da empresa é que a nova cerveja seja consumida em momentos como almoços, durante o trabalho, antes de dirigir e, até mesmo, após a academia, já que o produto tem apenas 69 calorias por Long Neck. “O mercado de cerveja zero no Brasil é ainda bastante subdesenvolvido. Isto significa que temos uma grande oportunidade de crescimento”, finaliza Guilherme.

Imagem de topo: Magda Ehlers/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento