Streaming Bar: Heineken leva bar digital à série sobre Senna
Por meio de um QR Code, espectadores podem adquirir cerveja da marca durante pausa na minissérie Senna, da Netflix
Streaming Bar: Heineken leva bar digital à série sobre Senna
BuscarStreaming Bar: Heineken leva bar digital à série sobre Senna
BuscarPor meio de um QR Code, espectadores podem adquirir cerveja da marca durante pausa na minissérie Senna, da Netflix
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 10h25
A Heineken agora permite que os espectadores de Senna, da Netflix, comprem cerveja sem precisar sair de casa. A marca é a cerveja oficial da minissérie.
Streaming Bar, da Heineken, simula um bar da marca durante pausas no straming e permite que consumidores comprem cerveja por meio de ação interativa (Crédito: Divulgação)
O Streaming Bar, bar virtual desenvolvido pela LePub São Paulo e viabilizado pelo iFood Ads, transforma um anúncio estático em uma ação interativa por meio de um QR Code, exibido nas pausas da produção brasileira ou de outros conteúdos da Netflix.
Ao escanear o código, o consumidor é levado a um vídeo interativo e recebido por um bartender, que confirma se o telespectador é maior de idade ou não. Durante a simulação do bar, é possível escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Então, o público é direcionado ao iFood para confirmar o pedido no carrinho já pronto.
Em nota à imprensa, a marca aponta que a inovação surgiu a partir do sentimento de união que tanto Senna, Netflix e Heineken, proporcionam aos brasileiros, representado pelo ato de brindar uma bebida.
A experiência do Streaming Bar já está disponível aos assinantes do plano padrão com anúncios da plataforma.
Compartilhe
Veja também
Australian Gold promove sua primeira corrida de rua no Brasil
Evento acontece no Circuito dos Corais no dia 16 de março, na cidade de João Pessoa, e tem o objetivo de destacar a atuação da marca em prol da sustentabilidade e proteção aos corais e oceanos
Com Sabrina Sato, Velocity quer atrair público para além do Carnaval
Marca, que faz parte da Smart Fit, terá a apresentadora como embaixadora e promete abrir 120 novas unidades em 2025