Assinar

Heineken usa OOH para diminuir as filas em show da Shakira

Buscar

Heineken usa OOH para diminuir as filas em show da Shakira

Buscar
Publicidade
Marketing

Heineken usa OOH para diminuir as filas em show da Shakira

Ação é uma parceria da marca de cerveja com ZigPay e a JC Decaux e criação da LePub


13 de fevereiro de 2025 - 14h40

Heineken promove ação para diminuir filas nos bares durante show da Shakira (Crédito: Divulgação)

Heineken promove ação para diminuir filas nos bares durante show da Shakira (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de melhorar a experiência dos consumidores e visando diminuir as filas nos bares presentes no Morumbis, em São Paulo. durante o show da Shakira na noite desta quarta-feira, 13, a Heineken transformaou alguns pontos de mídia out of home em caixas para recarga.

Os fãs da cantora que estarão presentes na apresentação poderão adquirir e carregar antecipadamente o cartão utilizado para comprar bebidas no local. As peças estão disponíveis na estação de metrô da Linha Amarela, São Paulo Morumbi.

A iniciativa “OOH Bar Checkouts” foi desenvolvida pela LePub e é uma parceria entre a empresa de cerveja com a ZigPay e a JC Decaux.

A relação de Shakira com as marcas

A cantora colombiana escolheu o Brasil para iniciar a sua turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, que começou com um show no Rio de Janeiro na última terça-feira, 11. Vencedora do Grammy de Melhor Álbum Pop Latino Shakira foi eleita em outubro do ano passado pela Luminate um dos 10 artistas mais influentes para acordos com marcas.

O índice publicado pelo Ad Age visa fornecer informações sobre fandoms para uso de marcas, agências e até mesmo gravadoras. A primeira edição contou com mais de 250 artistas e a cantora ocupa a 7ª colocação com 88 pontos.

Além da Heineken Shell, Coca-Cola, Decolar são patrocinadores e Santander entra na cota de apresentação da turnê que é responsabilidade da LiveNation.

Publicidade

Compartilhe

Veja também