Heineken usa OOH para diminuir as filas em show da Shakira
Ação é uma parceria da marca de cerveja com ZigPay e a JC Decaux e criação da LePub
Heineken usa OOH para diminuir as filas em show da Shakira
BuscarHeineken usa OOH para diminuir as filas em show da Shakira
BuscarAção é uma parceria da marca de cerveja com ZigPay e a JC Decaux e criação da LePub
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2025 - 14h40
Heineken promove ação para diminuir filas nos bares durante show da Shakira (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de melhorar a experiência dos consumidores e visando diminuir as filas nos bares presentes no Morumbis, em São Paulo. durante o show da Shakira na noite desta quarta-feira, 13, a Heineken transformaou alguns pontos de mídia out of home em caixas para recarga.
Os fãs da cantora que estarão presentes na apresentação poderão adquirir e carregar antecipadamente o cartão utilizado para comprar bebidas no local. As peças estão disponíveis na estação de metrô da Linha Amarela, São Paulo Morumbi.
A iniciativa “OOH Bar Checkouts” foi desenvolvida pela LePub e é uma parceria entre a empresa de cerveja com a ZigPay e a JC Decaux.
A cantora colombiana escolheu o Brasil para iniciar a sua turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, que começou com um show no Rio de Janeiro na última terça-feira, 11. Vencedora do Grammy de Melhor Álbum Pop Latino Shakira foi eleita em outubro do ano passado pela Luminate um dos 10 artistas mais influentes para acordos com marcas.
O índice publicado pelo Ad Age visa fornecer informações sobre fandoms para uso de marcas, agências e até mesmo gravadoras. A primeira edição contou com mais de 250 artistas e a cantora ocupa a 7ª colocação com 88 pontos.
Além da Heineken Shell, Coca-Cola, Decolar são patrocinadores e Santander entra na cota de apresentação da turnê que é responsabilidade da LiveNation.
Compartilhe
Veja também
GAC aposta na emotividade para iniciar trajetória no Brasil
Fabricante chinesa inicia a venda dos primeiros modelos no País e, em vez de tecnologia, escolhe destacar o papel do carro na vida e jornada das pessoas
Heineken move bar de Londres para Portugal para a final da Champions feminina
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição